Kurt Russell é Papai Noel em “Crônicas de Natal”, novo filme da Netflix

Aventura estreia no dia 22 de novembro

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (10) o trailer do filme Crônicas de Natal. No longa, o ator Kurt Russell, 67, vive ninguém menos do que Papai Noel.

A aventura conta a história dos irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis), que estão determinados a flagrar o Papai Noel (Russell) na noite de Natal. Depois de espiar a chegada do bom velhinho, os dois se escondem no seu trenó, provocam um acidente e põem em risco o Natal de milhares de crianças. A saída agora é virar a noite trabalhando duro com o Papai Noel e seus elfos para salvá-lo antes que seja tarde demais.

“Ninguém melhor que Kurt Russel para dar vida à uma versão carrancuda, carismática e hilária do Papai Noel. É um sonho se tornando realidade trabalhar com ele e criar o que acredito ser a definição do Papai Noel para as próximas gerações”, diz o produtor Chris Columbus (Esqueceram de Mim e Harry Potter).

A direção é de Clay Kaytis (Angry Birds – O Filme) e a estreia está marcada para 22 de novembro apenas na plataforma de streaming.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s