Juiz que soltou acusado de agredir e matar ex: ‘Não tenho bola de cristal’

Três dias após agressor ser liberado em audiência de custódia, Tauane Morais foi morta a facadas pelo pai de seus dois filhos

A operadora Tauane Morais, 23 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorado Vinícius Rodrigues de Sousa na quarta-feira (6). Os dois tinham dois filhos e ele se dizia “inconformado com o término do relacionamento” de 4 anos, informa o G1. Ele foi preso em flagrante no domingo (3) após agredir e tentar enforcar Tauane, mas foi liberado no dia seguinte pelo juiz Aragonê Nunes Fernandes.

Um dia após o assassinato de Tauane, Aragonê disse: “Por não termos ‘bola de cristal’, não temos como prever aqueles que realmente concretizarão as ameaças que fazem. Prender a todos, indistintamente, não parece ser o melhor caminho a seguir.”

Liberado com a condição de não se aproximar da vítima, Vinícius foi até a casa da ex-namorada, a matou e tentou cometer suicídio. Após o crime, o juiz tomou uma nova decisão e a prisão foi convertida em preventiva por tempo indeterminado, de acordo com o G1. O agressor foi internado no Hospital Regional de Taguatinga (HRT) após tentar se matar.

Aragonê disse que deu liberdade provisória a Vinicius porque “infelizmente, todos os dias recebe um grande número de autuados envolvidos em crimes relacionados à Lei Maria da Penha”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s