Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Jovem grávida é morta com tiro na cabeça pelo namorado, acusa família

Ana Cristina do Sacramento foi atingida na madrugada desta quinta (28); o namorado, Orlando Farias, foi encontrado morto horas depois

Por Da Redação
Atualizado em 18 fev 2020, 10h26 - Publicado em 28 mar 2019, 15h10

Ana Cristina do Sacramento, uma adolescente de 16 anos que estava grávida, foi assassinada na madrugada desta quinta (28). Os familiares dela acusam Orlando Farias, de 22, de ter cometido o crime, que aconteceu na Zona Norte do Rio.

Após a morte de Ana Cristina, Orlando chegou a ir até o hospital e disse que os dois haviam sido assaltados, que ela reagiu a acabou sendo baleada. Horas depois, ele foi encontrado morto com dois tiros dentro de uma igreja. Segundo informações preliminares, ele foi assassinado por traficantes de uma favela.

A família da garota diz que ela e o namorado tiveram uma discussão dentro de casa e Orlando atirou na cabeça dela. As mortes serão investigados pela Delegacia de Homicídios da Capital.

(Reprodução/Rede Globo)

Segundo os parentes, havia marcas de sangue na cozinha da casa. Os vizinhos teriam limpado o local do crime para evitar que a mãe de Ana Cristina visse a cena.

Se confirmada que a adolescente foi morta pelo namorado, Ana Cristina entrará nas estatísticas de feminicídio do Rio. Segundo levantamento do Instituto de Segurança Pública (ISP), uma mulher é vítima desse tipo de violência a cada sete dias.

+ Pediatra é preso compartilhando pornografia infantil no interior de SP

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.