Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Jogador de futebol diz que colocou droga na bebida de uma mulher

O clube de futebol Sport Club Internacional anunciou a rescisão do contrato do jogador e também do colega que divulgou o vídeo

Por Da Redação
Atualizado em 2 dez 2020, 11h18 - Publicado em 2 dez 2020, 10h58

O clube de futebol Sport Club Internacional anunciou a rescisão do contrato de dois jogadores do time sub-20, o atacante Matheus Monteiro, de 20 anos, e do volante Luiz Vinícius, de 19 anos, após a viralização de um vídeo no stories do perfil de Instagram de Luiz Vinícius. A reportagem é do GE.

No vídeo, já retirado do ar, Matheus conta que colocou droga na bebida de uma mulher. “Eu coloquei uma bala no copo dela, ela ficou daquele jeito ali, negão. Ela nem se ligou na cena. Ela bebendo aqui, eu peguei o copo dela. Bah, quebrei um pedacinho, larguei ali, ela ficou mal. E eu “pã”, entrei pro quarto – diz Matheus Monteiro em trecho no vídeo”, diz Matheus.

No comunicado, o clube informa apenas sobre a rescisão, mas não dá detalhes sobre o motivo. Procurado pela reportagem do GE, Matheus Monteiro não respondeu as mensagens. Ainda segundo o GE, a Polícia Civil não confirmou a abertura de investigação sobre o caso e também informou que ainda não encontrou registro de boletim de ocorrência.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.