J.K. Rowling anuncia o lançamento de quatro novos livros de Harry Potter

As obras servirão como complemento dos outros livros do universo

Os fãs do bruxinho mais famoso do mundo podem comemorar: J.K Rowling anunciou, na semana passada, que lançará quatro novos livros do universo de Harry Potter. A novidade foi compartilhada no perfil do Twitter de Pottermore, portal online da saga.

Denominados de “Harry Potter: A Journey Through…” (‘Harry Potter: Uma Jornada Através…’, em tradução livre), a nova coleção de livros digitais, ou eBook, servirá como complemento dos outros livros do universo e estarão centradas nas disciplinas clássicas de Hogwarts, como Adivinhação, Astronomia, Poções e Herbologia.

“Já se perguntou de onde a mágica realmente vem? Apresento ‘Harry Potter: A Journey Through’… eBooks curtos de não ficção, adaptados do audiobook ‘Harry Potter: História da Magia’ e inspirado na exposição de @britishlibrary de mesmo nome”, disse.

Segundo a NME, o objetivo é transportar o leitor de volta no tempo para que ele aprenda mais sobre o folclore tradicional e a magia no coração das histórias de Harry Potter. Além disso, todas as obras contarão com ilustrações especiais do artista Rohan Daniel Eason.

Leia também: Netflix e Havaianas lançam chinelos de Stranger Things e La Casa de Papel

+ Netflix divulga trailer da última temporada de Orange is the New Black

Siga CLAUDIA no Youtube