Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Influenciadora digital e namorado morrem, no RS, com 79 tiros

O crime aconteceu na casa de Adair Brizola da Silva, namorado de Karuel Barbosa, nesta quinta-feira (4) na cidade de Araricá

Por Da Redação - Atualizado em 5 jun 2020, 19h05 - Publicado em 5 jun 2020, 18h58

A blogueira Karuel Barbosa, 25 anos, e Adair Brizola da Silva, 31 anos, seu namorado, foram encontrados mortos na noite desta quinta-feira (4) em Araricá (RS). Segundo o R7, os dois jogavam videogame, na casa dele, antes de serem atingidos por 79 tiros, sendo que, de acordo com a Polícia Civil, cápsulas de fuzil estavam no local.

Com aproximadamente 80 mil seguidores no Instagram, além de influenciadora digital, Karuel também era modelo e garçonete em um restaurante de Campo Bom. Já o companheiro estava desempregado.

View this post on Instagram

Era esse parceiro que eu queria pra vida! ❤️🌹2.9

Continua após a publicidade

A post shared by 🌸 Karuel Barbosa (@karuel_barbosa) on

A polícia também informou que quatro homens pularam o muro e invadiram o condomínio com armas. Além disso, a perícia mostra que maioria dos tiros foi efetuada na região do tórax e do rosto das vítimas.

A hipótese para que o crime tenha acontecido é de que Adair teria envolvimento com crimes contra o sistema financeiro e porte de arma de fogo. Com isso, as investigações da polícia trabalham com a suspeita de execução motivada por vingança.

Publicidade