Hunter Schafer, atriz de Euphoria, é presa em ato pró-Palestina
Hunter Schafer foi detida na última segunda-feira (27)

A atriz Hunter Schafer, mundialmente conhecida por seus papéis em produções como “Euphoria”, da HBO, e “Jogos Vorazes”, foi presa na última segunda-feira (26) após participar de um protesto pró-Palestina em frente ao prédio 30 Rockefeller Plaza, onde o presidente Joe Biden estava gravando a sua participação no programa Late Night. Na ocasião, ela estava acompanhada de membros do grupo Jewish Voice For Peace (Voz Judaica pela Paz, em tradução literal).
Através de um comunicado para a imprensa, o grupo Jewish Voice For Peace elogiou a atitude e postura da estrela frente aos eventos. “Hunter foi presa com outras 50 pessoas. Nós elogiamos o comprometimento dela para com a liberdade dos palestinos e com um futuro de justiça para todos.”
Durante o ato, os protestantes carregaram cartazes pedindo cessar fogo na Faixa de Gaza e também criticaram a postura de Biden. Vale lembrar que, durante uma participação recente no programa de Seth Meyers, o presidente americano falou sobre o tema do cessar-fogo, de forma informal, enquanto saboreava um sorvete ao lado do apresentador nos arredores da Peacock Network. A postura foi extremamente criticada na internet.
Fotos de Hunter Schafer sendo presa viralizam
Através do X, usuários compartilharam o momento em que a atriz é detida pelos policiais. Confira:
https://twitter.com/allurequinn/status/1762751933595750490
https://twitter.com/thngergames/status/1762805237276946533
https://twitter.com/hollywoodforev3/status/1762821097681039724
Até o momento, nem a atriz nem a sua equipe se pronunciaram.