Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

No Dia dos Pais, homem mata filha de 7 meses e é preso em flagrante

Diogo Morais Justino precisou ser escoltado pela polícia para não ser agredido

Por Da Redação
12 ago 2019, 12h20
diogo pai
 (Polícia/Divulgação)
Continua após publicidade

Diogo Morais Justino matou a filha de 7 meses no último Dia dos Pais (11). O caso aconteceu em Sapezal, cidade a 473 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso. O homem havia passado o fim de semana com a bebê e, após o crime, precisou ser escoltado pela Polícia para não ser linchado.

De acordo com a Polícia Militar, ele tentou cometer suicídio após o assassinato. Ele foi socorrido e levado para um hospital da região. Após ser atendido, foi encaminhado para uma delegacia e preso em flagrante. Ainda segundo a corporação, ele e a mãe da criança são separados.

A menina foi então passar a data comemorativa com o pai, que, segundo a linha de investigação, não aceitava o fim de seu relacionamento. Ele chegou a ligar para a ex-mulher e disse que ‘resolveria o problema’. A Polícia diz ainda que ele tem histórico de problemas psiquiátricos e que isso pode também ter sido uma das motivações do crime.

Os policiais encontraram a criança já morta sobre o peito de Diogo. Uma chave de fenda estava ao lado dos dois. Os investigadores ainda encontraram duas facas molhadas e uma esponja suja de sangue.

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.