Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Homem ejacula em mulher no metrô

Jovem voltava da faculdade quando percebeu o abuso. Após descaso na delegacia, ela desistiu de prestar queixa. Suspeito teria assediado outras mulheres

Por Lia Rizzo
Atualizado em 25 mar 2018, 18h56 - Publicado em 25 mar 2018, 15h01

Um novo caso de assédio sexual em transporte público aconteceu na última quinta-feira (22), no Rio de Janeiro. A jovem Marcelly Chaves, de 23 anos, voltava da faculdade por volta de 22h30, quando percebeu um homem com comportamento estranho. De acordo com uma postagem de Marcelly em suas redes sociais, o sujeito embarcou em São Cristovão junto com ela e permaneceu próximo, encarando-a. Incomodada, a jovem resolveu reagir para afastar o homem. Foi quando percebeu que ele já estava com órgão genital à mostra, ejaculando na própria calça e no pé dela. 

Descaso e horas de espera na delegacia

Ao chegar à delegacia, localizada em Engenho Novo, a vítima diz ter esperado por mais de quatro horas para tentar fazer ocorrência. Primeiro, ouviu que o pneu da viatura que transportava o agressor havia furado. Descobriu depois, que na realidade ele havia sido encaminhado a um hospital por orientação do delegado. “Ele estava com apenas um arranhão na testa. E eu? De mim, nada perguntaram”, escreveu.

Diante do cenário, mesmo em posse de provas – incluindo suas sandálias com material genético do agressor -, a moça desistiu de prestar queixa. Explicou que “já não aguentava mais aquela situação, além da pressão de todos me dizendo que de nada iria adiantar”. No texto, ela desabafou: “Fui embora me sentindo completamente humilhada, despedaçada, violada”. Em dois dias, a postagem de Marcelly já atingiu quase 40 mil compartilhamentos.

Continua após a publicidade
Marcelly, na delegacia, e o homem que ejaculou em seus pés no metrô do Rio. (Reprodução/Facebook)

Procurado, o delegado titular da 25ª DP, Marcus Neves, disse que será instaurada uma sindicância para apurar eventual desvio de conduta dos servidores do plantão e possíveis infrações administrativas. Ele afirmou ainda ter solicitado aos agentes que localizassem a vítima para que ela fosse formalizada a ocorrência.  Neste domingo, a jovem ligou no 180 e fez uma denúncia na Central de Atendimento à Mulher.

O Metrô do Rio informou em nota, que coloca seus funcionários à disposição para assistência à vítima caso ela queira fazer registro da ocorrência. E afirmou que diariamente, 450 agentes e 160 auxiliares de plataforma realizam rondas nas estações e nos trens para coibir qualquer tipo de delito. 

Continua após a publicidade

Pessoas que viram o post de Marcelly relataram que o homem já havia assediado outras mulheres no mesmo dia, pela manhã. O suspeito segue em liberdade e não teve seu nome divulgado.

Pessoas relatam em redes sociais, que o suspeito já teria assediado outras mulheres. (Reprodução/Facebook)

Leia também: Homem é detido após ejacular em passageira durante voo

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.