Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Homem é detido após ejacular em passageira durante voo

Vítima disse que acordou com agressor puxando a sua mão. Ele diz que fluido é proveniente de cuspe causado por tosse.

Por Da Redação
8 dez 2017, 19h47

Nesta sexta-feira (08), um homem de 51 anos foi detido por se masturbar e, em seguida, ejacular na passageira sentada ao seu lado durante voo da GOL de Belém a Brasília, informa o G1. Ele negou a acusação e disse que, na verdade, tossiu em cima da passageira durante uma crise de tosse.

A companhia aérea estuda uma forma de “banir de todos os voos” o homem. O caso é investigado como contravenção de importunação ofensiva ao pudor.

A vítima, de 34 anos, percebeu que estava com a roupa manchada e pediu socorro aos funcionários. Ela então foi colocada em outro assunto. Ela informou que pegou no sono e acordou com o homem puxando a sua mão.

Ele foi escoltado por comissários até o fim do voo, afim de se evitar agressões, e detido no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília. Ao perceber que estava com a roupa manchada, a mulher pediu socorro e foi colocada em um outro assento da aeronave.

Em nota, a Gol disse que “repudia veementemente qualquer manifestação de violência como a ocorrida na manhã desta sexta” e que tomou todas as medidas necessárias para que o homem fosse encaminhado a Polícia Federal.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.