Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Estrela de luta livre e de reality da Netflix morre aos 22 anos

Hana Kimura participou de "Terrace House: Tokyo", série que teria próxima temporada lançada em breve

Por Da Redação
Atualizado em 2 jun 2021, 09h12 - Publicado em 23 Maio 2020, 14h23

A atleta de luta livre japonesa Hana Kimura, e participante da última temporada do reality show “Terrace House“, da Netflix, morreu aos 22 anos. A notícia foi confirmada pelo portal norte-americano Variety e também pela World Wonder Ring Stardom, organização da qual Kimura fazia parte.

O comunicado oficial foi emitido no Twitter pelo perfil da Stardom, que é promotora profissional de luta feminina com sede em Tóquio, no Japão. A causa da morte não foi divulgada.

“Lamentamos informar que nossa Hana Kimura faleceu. Por favor, sejam respeitosos e permitam algum tempo para que esse fato seja processado, e mantenham seus pensamentos e orações com a família e os amigos dela. Agradecemos o seu apoio durante este período difícil”, diz o comunicado publicado na madrugada deste sábado (23).

Continua após a publicidade

 

Kyoko Kimura, mãe de Hana, hoje aposentada, também atuou como lutadora profissional. Ao longo de sua carreira de 14 anos, ela competiu no Big Japan Pro Wrestling, Ibuki, Ice Ribbon, JWP Joshi Puroresu, NEO Japan Ladies Pro Wrestling e World Wonder Ring Stardom, entre outras competições.

Hana foi membro da temporada mais recente de “Terrace House: Tokyo“, reality show japonês da Netflix em que seis jovens adultos vivem juntos em uma mansão. Ela se juntou ao 20º episódio e fazia parte do elenco atual até o programa ser interrompido devido à pandemia de coronavírus.

Continua após a publicidade

Os episódios 39-44 do reality estavam programados para estrear no Japão na próxima segunda-feira. No entanto, a Netflix anunciou que, após as notícias, seu lançamento foi adiado.

View this post on Instagram

A post shared by Hana Kimura (@hanakimurafan)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.