Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Herdeira da Gucci, Alexandra Zarini, acusa ex-padrasto de abuso sexual

Bisneta de Guccio Gucci, Alexandra relata que Joseph Ruffalo a abusou por 16 anos, com a cumplicidade de sua mãe, Patricia Gucci

Por Da Redação
Atualizado em 24 set 2020, 16h02 - Publicado em 16 set 2020, 12h05

Alexandra Zarini, bisneta de Guccio Gucci, fundador da grife italiana, acusa o ex-padrasto Joseph Ruffalo de abuso sexual. A herdeira também move uma ação contra a mãe, Patricia Gucci, e a avó, Bruna Palombo, por cumplicidade e acobertamento da violência. As informações são do The New York Times.

Nos documentos do processo, segundo o jornal americano, Alexandra afirma que sofreu os abusos dos seis até os 22 anos, detalhando que Ruffalo regularmente ia até sua cama nu, acariciava seus seios e genitais e esfregava o pênis contra seu corpo.

A herdeira ainda alega que a mãe sabia dos abusos, ajudando, inclusive, o então marido ao permitir que ele filmasse a criança nua durante o banho. Alexandra também relata que Patricia batia nela regularmente e a mãe, junto com a avó, a ameaçavam para que ela não denunciasse o padrasto.

Ao NY Times, Patricia lamentou o ocorrido, afirmando que deu início ao processo de divórcio contra Ruffalo assim que soube do ocorrido, em 2007, mas afirma que está arrasada contra as acusações da filha contra ela e a avó.

Segundo o advogado de Ruffalo, Richard P. Crane Jr., o acusado ainda não foi notificado da ação, mas nega veemente e categoricamente as acusações, alegando, ainda, que Alexandra teria problemas de “instabilidade mental”.

Continua após a publicidade

“Quando casado com a mãe de Alexandra, Ruffalo e sua esposa estavam muito preocupados com o bem-estar mental de Alexandra e tomaram medidas para lidar com sua instabilidade. Aparentemente, seus esforços falharam”, disse Crane Jr.

O que falta para termos mais mulheres eleitas na política

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.