Grávida de trigêmeos mostra evolução da barriga em sequência fantástica

Jovem norueguesa usa Instagram para relatar a experiência de gestar três crianças ao mesmo tempo

A gravidez é um daqueles momentos que só quem vivenciou sabe a dimensão do que é passar por isso. Imagina, então, como deve ser gestar três filhos ao mesmo tempo. Difícil, né? Porém, é possível se ter uma noção de como é essa experiência pelo perfil do Instagram Triplets Of Compenhagen (Trigêmeos de Compenhagen, em inglês). Nele, uma jovem norueguesa de 36 anos chamada Maria relata como tem sido a gestação de seus trigêmeos.

Com a expectativa de dar à luz na próxima quinta-feira (13), Maria engravidou sem tratamento de fertilização. Ela já é mãe de um menino de 2 anos e agora espera duas meninas e mais um menino. Os mais de 87 mil seguidores que acompanham a sua jornada foram surpreendidos por uma montagem de fotos na segunda-feira (10) em que Maria mostra a evolução da sua barriga a partir da 12ª semana de gestação.

“Semana a semana com os trigêmeos. Que jornada isso tem sido! Do enorme choque da descoberta de que eram três, para as reações das pessoas, os numerosos ultrassons / checagens e todos os preparativos e planejamento para essa experiência de vida transformadora”, escreveu na legenda. “Fico feliz por termos tirado essas fotos, porque essa colagem realmente mostra o crescimento massivo. É estranho ter acabado com uma barriga tão grande e é ainda mais estranho que ela se destaque assim [para a frete] sem cair!”

No perfil, Maria também compartilha vídeos, fotos e outros depoimentos da gravidez. Veja alguns:

VOTE no Prêmio CLAUDIA e escolha mulheres que se destacaram