Emily Blunt interpretará Mary Poppins em remake previsto para 2018

O roteiro da nova versão sofrerá pequenas adaptações encabeçadas por David Magee, visto que o ponto de partida da história será alguns anos posteriores ao do original, quando os pequenos Jane e Michael Banks já estão entrando na fase adulta.

Temos uma excelente notícia para as fãs da babá londrina mais divertida e carismática da história do cinema. A Mary Poppins retornará às telonas na pele da atriz americana Emily Blunt, uma das estrelas do famoso musical Hamilton. Seu colega de elenco, Lin-Manuel Miranda também é um dos personagens principais já confirmados no longa “Mary Poppins Returns”.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

A novidade foi divulgada em um comunicado redigido pela própria Disney nesta semana, que também já anunciou a data de estreia do remake da película, marque na agenda para não esquecer: dia 25 de dezembro de 2018. 

 

 

Quem assinará a direção do remake, inspirado no clássico imortalizado por Dick Van Dyke e Julie Andrews, em 1964, será Rob Marshall, conhecido pelas super-produções “Chicago” e “Nine”. 

O roteiro da nova versão sofrerá pequenas adaptações encabeçadas por David Magee, visto que o ponto de partida da história será alguns anos posteriores ao do original, quando os pequenos Jane e Michael Banks já estão entrando na fase adulta. Outra modificação na trama ocorrerá com a presença do personagem Jack, que será interpretado por Lin-Manual Miranda. O papel já aparece nos romances da idealizadora da babá, P. L. Travers.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Agora é só esperar ansiosamente pelo resultado final que promete surpreender a todas!