Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Menino desabafa em vídeo sobre bullying e recebe apoio

Mensagem tocante de Keaton Jones, 11 anos, está chamando a atenção do mundo todo

Por Da Redação
12 dez 2017, 19h04

Keaton Jones é um garoto norte-americano de 11 anos. Vítima de bullying, ele implorou para que a mãe, Kimberly Jones, fosse buscá-lo na escola antes do almoço e desabafou sobre sua situação. “Por que eles me incomodam?”, questiona, em vídeo, sobre os colegas enquanto chorava.

Keaton, então, descreve algumas das situações a que é submetido todos os dias em ambiente escolar. “Riem do meu nariz, dizem que sou feio, que não tenho amigos… Jogaram leite em mim. Colocam presunto dentro da minha roupa e jogam pedaços de pão em mim”.

A mãe registrou todo o desabafo em vídeo e divulgou nas redes sociais na sexta-feira (08). Em certo momento, ele se dirige a outras vítimas de bullying:  “Se riem de você, não deixe que te incomodem. Seja forte. As coisas irão melhorar um dia.”  

A mensagem de Keaton é poderosa e comovente, tanto que chamou a atenção de algumas personalidades. Katy Perry, Victoria Beckham e Ricky Martin publicaram mensagens de apoio ao garoto.

Continua após a publicidade

“Keaton, não perca tempo se perguntando o motivo pelo qual fazem isso. São pessoas tristes que acham que prejudicar as outras as fará sentir bem porque não gostam de si mesmas”, escreveu Mark Hamill, intérprete Luke Skywalker de Star Wars.

Já Chris Evans, intérprete do Capitão América, convidou o menino para a estréia do filme Vingadores: Guerra Infinita“Enquanto esses vândalos em sua escola estão decidindo que tipo de pessoa querem ser neste mundo, você gostaria de vir com a sua mãe para a estreia de ‘Vingadores’ em Los Angeles no ano que vem?”, escreveu no Twitter.

O cantor Justin Bieber gravou um vídeo de apoio a Keaton e publicou em seu Instagram. “O fato de ele ter simpatia e compaixão por outras pessoas enquanto ele mesmo está passando por dificuldades, mostra quem esse garoto é. Ele é uma lenda”, disse o popstar. Depois, ele replicou o vídeo do desabafo do garoto e escreveu na legenda que eles deveriam conversar por mensagem privada no aplicativo.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Essas e outras mensagens de carinho e apoio foram importantes para o garoto e sua família. Kimberly escreveu em seu perfil do Facebook que emocionada com a resposta e honrada pela voz do seu filho ter sido ouvida.

Esperamos que a situação de Keaton na escola também esteja melhor e que seus colegas consigam enxergar as consequências que suas ações estavam causando.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.