Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Saiba quanto custa casar nos lugares mais famosos do Brasil

Está noiva? Fique por dentro de quanto você precisará desembolsar para alugar o local dos sonhos

Por Da Redação 31 out 2017, 11h54

Igreja tradicional, capela de praia paradisíaca ou monumentos mundialmente reconhecidos… Quando o assunto é casamento, as opções são variadas e só os noivos para decidir qual é a sua locação dos sonhos.

Pensando nisso, fizemos uma pesquisa para saber quanto custa o aluguel das paisagens mais famosas no Brasil para dizer sim.

Confira a lista abaixo.

Paróquia Nossa Senhora do Brasil, São Paulo (SP)

Um dos espaços mais procurados no Brasil para matrimônios, a Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, abre a agenda para marcar datas todo dia 1o de março. Mas programe-se, pois os dias disponíveis terão, no mínimo, dois anos de espera. Se você fizer questão que o seu grande dia seja em um sábado, prepare-se para desembolsar 24 mil reais só com a locação. Na sexta, o valor cai para 12 mil.

View this post on Instagram

Nossa Senhora do Brasil rogai por nós 🙏🏻💙 SP . Um dia produtivo e abençoado pra vcs!

A post shared by Fabiana Scaranzi Oficial (@fabianascaranzioficial) on

View this post on Instagram

Atendendo a pedidos da noiva… Amanda ♥ Maurício by #marcocostateam #quemfazcomamorfazmelhor @rmeneghello @nandafernandesb @nguima @ronybonani @guuztavo assessoria @breventosssp decor @rubensdecoracoes video @dropsvideo bar @ciadorizzo banda @theflavours beauty @equipe_evelyn no @buffettorres

A post shared by 🅁🄾🄳🅁🄸🄶🄾 🄼🄴🄽🄴🄶🄷🄴🄻🄻🄾 (@rmeneghello) on

Leia também: Noiva: 3 dicas para usar uma coroa de flores

Cristo Redentor, Rio de Janeiro (RJ)

Casar em uma das sete maravilhas do mundo não é tão caro quanto pode parecer. Marcar a data no Santuário custa 2.300 reais e o agendamento é feito pelo site, o lugar realiza cerimônias todos os dias, às 17h. A lista de convidados, porém, tem que ser enxuta. O local suporta apenas 22 pessoas sentadas e 10 a 15 em pé.

View this post on Instagram

The Wedding 👰🏻🤵🏻in the clouds ☁️☁️.. 2,330 feet elevated.. Other than the birth of my four children , this was the happiest day of my life.. Catholic ✝️girl + Jewish ✡️ guy coming together as ONE.. I’m grateful to share this beautiful once in many lifetimes experience with our children.. This was Not a renewal of vows.. This is our first time getting married.. Rabbi and Priest.. Friends and Family.. All coming together as ONE.. LOVE all around ❤️💛💚 #RIO #michellemabelle #allyouneedislove @callawaygable photography

A post shared by Guy Oseary (@guyoseary) on

https://www.instagram.com/p/BauUkaJFII3/?taken-by=guyoseary

Continua após a publicidade

Leia também: Buffet: Chef ensina a escolher o serviço ideal para seu casamento

Igreja do Quadrado, Trancoso (BA)

Para trocar votos em uma das praias mais aclamadas do mundo, a Paróquia de São João Batista pede uma doação de 4 000 reais. Mas atenção: datas durante a semana santa, 20 de janeiro, 03 de fevereiro e de 15 a 24 de junho não são aconselhadas por causa das festas regionais.

View this post on Instagram

E quem não aceitaria casar aqui?! Marque sua amiga que ainda vai casar. . . #ensaio #photosession #trancoso #igrejadetrancoso #casaremtrancoso #weddingphotographer #editorial #karibribeiro #fotografoportoseguro #fotografoarraialdaajuda #fotografotrancoso #voucasarem2017 #casandoemtrancoso #casamentoemtrancoso #casamentoemarraial #fotografodecasamento #ictrancoso #clubeic #casandoemtrancoso #eurealizosonhos #fotografoemtrancoso #euamotrancoso #fotografobahia #weddinginspiration #igrejadoquadrado #igrejasaojoaobatista #instalove #weddingphotography #destinationwedding Foto: @karibribeiro

A post shared by casamentotrancoso (@casamentotrancoso) on

View this post on Instagram

#trancosoalineerafael @Regrann from @paulinofilho

A post shared by Igreja do Quadrado – Trancoso (@igrejadoquadrado) on

Catedral de Brasília, Brasília (DF)

Quando a ideia é fugir de cenários clássicos de praias e igrejas tradicionais, a catedral de Oscar Niemayer é o local perfeito. Para reservar o local, é preciso desembolsar o valor de dois salários mínimos. O agendamento é feito pelo site da Catedral e é possível ver as datas que já não estão mais disponíveis.

View this post on Instagram

2 meses 😮❤️ 09/05/2015 #casamentocamilaeemmanuel #catedral

A post shared by Camila Nereu Sarkis (@camilanereu) on

View this post on Instagram

O dia 09 de maio vai ficar pra sempre no meu coração, não tem como descrever a emoção de casar com homem da minha vida na presença de Deus, dos familiares e amigos ❤️ #obrigada #casamentocamilaeemmanuel 💒foto @brunoopimentel por @gpsbrasilia

A post shared by Camila Nereu Sarkis (@camilanereu) on

Continua após a publicidade
Publicidade