Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Criança grava vídeo para provar que era estuprada pelo avô

Idoso também abusava dos próprios filhos na infância quando sua esposa não estava em casa

Por Da Redação
22 dez 2017, 10h31

Foi preciso a coragem de uma menina de 10 anos para que homem com histórico de abuso sexuais fosse preso. O criminoso é avô da criança e estuprava não só a neta, como também a mãe dela, sua filha, desde a infância, informa o G1. A criança gravou um vídeo em que o homem aparece se masturbando completamente sem roupa e enviou para a mãe. Caso aconteceu em Guaiúba, Região Metropolitana de Fortaleza.

Com a prova em mãos, a Polícia Civil prendeu o idoso. A menina usou o celular do próprio avô escondido para fazer a denúncia. “Tá aí mãe a prova, a prova. Sabe o que é essa prova? É o que o vovô fica fazendo comigo, sabia? É isso que o vovô fica fazendo comigo e quando ele tá aqui eu não posso falar nada. Agora eu estou escondida falando dele”, disse a menina em mensagem de voz enviada à mãe.

Leia também: A major salvadora das mulheres vítimas de violência doméstica

De acordo com o delegado Francisco Cavalcante, a mãe desconfiava do que acontecia, já que a menina parecia triste e amedrontada, mas ela tinha medo do pai, já que também era vítima dele desde os 10 anos.

Continua após a publicidade

Ela contou aos investigadores que o homem obrigava os filhos a assistirem filmes pornográficos quando crianças e a olharem ele se masturbando. O criminoso também os dominava e os obrigava a tocar em seus órgãos genitais.

“Ele praticava esses crimes em casa, na ausência da mulher. A família tinha medo e a esposa nunca soube o que de concreto acontecia. Foi a coragem da criança que o denunciou”, disse o delegado.

Leia também: Rio registra crescimento de 42% em casos de estupro a menores

A polícia o encaminhou a Delegacia Metropolitana de Guaiúba, onda ele foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável e pedofilia. A criança e a mãe foram encaminhadas para atendimento psicológico. Além de fazer um pedido preventivo de prisão do idoso, o delegado informou que segue investigando para identificar outras vítimas dele na cidade.
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.