Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Com ausência da mãe, menina é enterrada em Araçariguama

Duas mil pessoas compareceram ao enterro de Vitória em Araçariguama. A mãe passou mal e não conseguiu se despedir da filha

Por Da Redação
17 jun 2018, 19h15

Foi enterrada na manhã deste domingo, 17, a menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, encontrada sem vida depois de passar dez dias desaparecida. Duas mil pessoas acompanharam o velório e o enterro e uma espaço precisou ser isolado para que parentes e amigos próximos da família pudessem prestar sua solidariedade.

A mãe da adolescente, Rosana Guimarães, não teve condições de se despedir da filha, pois passou mal. O pai, Roberto Vaz, esteve no local e ajudou a carregar o caixão. O caso de Vitória comoveu a cidade de Araçariguama, onde ela desapareceu depois de sair para andar de patins com amigas no dia 8 de junho.

Seu corpo sem vida foi encontrado no início da tarde de sábado, 16, em uma área às margens de uma estrada de terra no bairro Caxambu, zona rural da cidade.

A jovem Vitoria, desparecida em Araçariguama, cujo corpo foi encontrado neste sábado. (Reprodução/Reprodução)

Polícia divulga detalhes da investigação

A PM informou que ao ser localizada, a menina vestia as mesmas roupas que usava no dia de seu desaparecimento. O corpo estava em uma trilha, a cerca de 15 metros de distância do trecho de uma estrada onde passam veículos. As causas da morte seguem em investigação.

Em entrevista ao G1, o advogado da família, Roberto Guastelli, disse ter apurado junto aos peritos que há indícios de asfixia e sinais de enforcamento e que Vitória pode ter morrido no mesmo dia em que sumiu. Porém, apenas o laudo do Instituto Médico Legal (IML) poderá comprovar as suspeitas.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.