CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Carolina Herrera escolhe ONG no Brasil para receber doação

O aporte servirá para impulsionar os projetos d'As Valquírias, que trabalha com mulheres em situação de vulnerabilidade social

Por Da Redação Atualizado em 18 fev 2020, 08h20 - Publicado em 22 Maio 2019, 18h13

O Instituto As Valquírias foi escolhido por Carolina Herrera para receber uma doação. A escolha da marca de fragrâncias e moda de luxo se deu pela atuação da ONG junto às mulheres em situação de vulnerabilidade social. Segundo a instituição, o valor recebido servirá para alavancar seus projetos sociais.

Fundada em 2007, As Valquírias atua para dar oportunidade às mulheres, crianças e jovens, que se encontram em situação de extrema pobreza, estimulando-as através do desenvolvimento educacional.

Uma das frentes de atuação da instituição é a Banda Musical As Valquírias, formada por seis meninas de áreas periféricas. Através da música, elas rodam o Brasil visitando escolas públicas, áreas pobres e eventos privados levando mensagens de enfrentamento da criminalidade.

“Tomamos um susto quando ficamos sabendo da escolha. Foi uma grande festa. Acredito que esse reconhecimento tenha sido alcançado por causa do nosso compromisso com a verdade, no sentido de transmitir valores às meninas que são atendidas. Foi um carimbo de que estamos no caminho certo, a força só aumentou”, diz Amanda Oliveira, fundadora do As Valquírias.

Continua após a publicidade
Publicidade