Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Carolina Herrera escolhe ONG no Brasil para receber doação

O aporte servirá para impulsionar os projetos d'As Valquírias, que trabalha com mulheres em situação de vulnerabilidade social

Por Da Redação
Atualizado em 18 fev 2020, 08h20 - Publicado em 22 Maio 2019, 18h13

O Instituto As Valquírias foi escolhido por Carolina Herrera para receber uma doação. A escolha da marca de fragrâncias e moda de luxo se deu pela atuação da ONG junto às mulheres em situação de vulnerabilidade social. Segundo a instituição, o valor recebido servirá para alavancar seus projetos sociais.

Fundada em 2007, As Valquírias atua para dar oportunidade às mulheres, crianças e jovens, que se encontram em situação de extrema pobreza, estimulando-as através do desenvolvimento educacional.

Uma das frentes de atuação da instituição é a Banda Musical As Valquírias, formada por seis meninas de áreas periféricas. Através da música, elas rodam o Brasil visitando escolas públicas, áreas pobres e eventos privados levando mensagens de enfrentamento da criminalidade.

“Tomamos um susto quando ficamos sabendo da escolha. Foi uma grande festa. Acredito que esse reconhecimento tenha sido alcançado por causa do nosso compromisso com a verdade, no sentido de transmitir valores às meninas que são atendidas. Foi um carimbo de que estamos no caminho certo, a força só aumentou”, diz Amanda Oliveira, fundadora do As Valquírias.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.