Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Após morte da esposa por Covid, cantor também perde a vida para doença

Grávida de sete meses, Tammy Ferreira, de 33 anos, faleceu dois dias antes do marido, que tinha 34 anos, em Goiânia

Por Da Redação Atualizado em 20 fev 2021, 15h08 - Publicado em 20 fev 2021, 15h30

Após dois dias da morte da esposa Tammy Ferreira, de 33 anos, nesta sexta-feira (19), o cantor André Junio, de 34 anos, faleceu pelo mesmo motivo: Covid-19.

O casal, que vivia em Goiânia, esperava seu primeiro filho, que tentou ser salvo pela equipe médica por meio de uma cesárea de emergência, mas não sobreviveu, de acordo com o G1.

Tammy era técnica de enfermagem e estava no 7º mês da gestação, por isso foi afastado do atendimento com pacientes. Segundo o hospital onde trabalhava, ela passou a realizar serviços administrativos para diminuir as chances de infecção do coronavírus.

Conhecido como Juninho, André era cantor da banda Leave, que se apresentava em casamentos há seis anos. O vocalista não chegou a receber a notícia de que a esposa havia falecido, já que no momento estava entubado em estado gravíssimo.

O hospital particular informou que o casal foi internado junto no dia 8 de fevereiro.

“Juninho era um cara extrovertido, querido por todos. Goiânia inteira estava mobilizada em corrente de oração pela recuperação dele. [A doença] evoluiu muito rápido. Ele chegou ao hospital já com 80% do pulmão comprometido e ela [esposa do cantor] com 40%”, explicou Leandro Venancio, amigo de André. O casal foi sepultado no Maranhão.

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade