Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Filhote de cachorro é roubado de enfermeira que luta contra coronavírus

Max, da raça Malinois estava há duas semanas com a família e foi um presente de aniversário da profissional para o filho

Por Colaborou: Esmeralda Santos - 22 abr 2020, 16h59

Em meio a uma pandemia de escala global, onde deveria imperar a solidariedade, ainda há pessoas que tentem passar a perna nas outras. Um filhote de cachorro foi roubado da garagem de sua casa na último sábado (18), no Sul da Califórnia.

Max, da raça Malinois tem 11 meses de idade, e pertence a enfermeira Shaila Sheikh de emergência que tem atuado na luta contra o coronavírus. O departamento de polícia de Concord compartilhou no Facebook nessa segunda-feira (20), fotos de uma câmera de segurança que flagrou o suspeito pegando Max no colo e fugindo de bicicleta.

Em entrevista a CNN, a enfermeira Shaila contou que estava trabalhando quando o roubo aconteceu. “Fiquei com o coração partido. Tínhamos começado um novo capítulo, e Max era um presente de aniversário para meu filho”.

Até o momento Shaila está sem grandes pistas de onde Max possa estar, mas segue esperançosa em encontrá-lo. “Os colegas de trabalho e os amigos da minha família são super solidários e ajudaram a angariar dinheiro para recompensas”, disse ela. 

Em tempos de isolamento, não se cobre tanto a ser produtiva:

Continua após a publicidade
Publicidade