Bombeiros encontram corpo nos escombros do prédio que desabou em São Paulo

Características levam a crer que se trata de Ricardo Pinheiro, que estava sendo salvo no momento em que o edifício ruiu

Um corpo de homem foi encontrado na tarde desta sexta-feira (4) entre os escombros do edifício Wilton Paes de Almeida. De acordo com o G1, o secretário da Segurança Pública, Mágino Alves, disse que  “tudo leva a crer” que o corpo é de Ricardo Pinheiro.

Os bombeiros estavam fazendo o resgate do morador quando o prédio ruiu e Ricardo acabou despencando junto com o prédio em chamas no Largo do Paissandu, no centro de São Paulo, na madrugada de terça (1º).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo encontrado tinha tatuagens semelhantes às dele e usava um cinto de salvamento – modelo que foi colocado em Ricardo na tentativa de salvamento. A blusa do cadáver também se assemelha à que o morador usava no dia, azul com uma inscrição atrás.

“Em princípio ele [corpo] sofreu pancadas, esmagamento. O corpo dele não sofreu alterações por conta do incêndio. Isso é um indício de que possa ser aquele homem que estava do lado externo do prédio. Ele vai ser identificado pela perícia”, disse o tenente Guilherme Derrite ao portal.

Os bombeiros encontraram, inicialmente, a perna da vítima. Na sequência, retirou-se o corpo, mas sem a cabeça. Ele foi encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC) para ser identificado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s