Bicampeão olímpico, Sergio Escadinha surpreende seleção brasileira de vôlei sentado
"O voleibol tradicional é muito fácil perto do que esses meninos fazem aqui", disse o jogador. A paralimpíada está chegando e o apoio de um craque como esse é fundamental para qualquer atleta.
Com a experiência de único atleta a disputar quatro finais seguidas no vôlei nas Olimpíadas e suas duas medalhas de ouro olímpicas – a última recém conquistada no último domingo (21) – o atleta Sergio Escadinha apareceu de surpresa em um treino da seleção brasileira de voleibol sentado, na última quarta-feira (24).
Leia também: A Paralimpíada vem aí e os atletas paralímpicos também precisam do seu apoio
A equipe se prepara para competir na paralimpíada, que começam no dia 09 de setembro, e o apoio de um craque como Escadinha é fundamental para o psicológico em uma momento como esses. O vídeo divulgado, nesta quinta-feira (05), pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), mostra ele arriscando pela primeira vez alguns passos na modalidade. “O voleibol tradicional é muito fácil perto do que esses meninos fazem aqui”, declarou.
“Para fazer o que eles fazem é preciso ter muito mais que força de vontade, para correr atrás das bolas, para colocar o rosto ali numa bolada”, disse Escadinha.
Veja o vídeo:
Horóscopo da semana (1 a 7/12): Lua Cheia traz revelações que mudam tudo
O que vestir na confraternização 2025: 8 looks que são tendência
Penteados de formatura 2025: as 11 tendências mais bonitas para meninas
5 posições sexuais que estimulam o clitóris e fazem a mulher gozar muito
6 portas de Natal lindas — com laços, guirlandas e quebra-nozes — para você copiar







