Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Bibi Perigosa real posa com policial que prendeu seu marido

Fabiana Escobar escreveu texto elogiando o investigador. Policial participou da cena em que Rubinho vai preso em "A Força do Querer".

Por Da Redação
Atualizado em 11 out 2017, 16h16 - Publicado em 11 out 2017, 16h12

Após ir ao ar a cena em que Rubinho era preso em A Força do Querer, na noite de terça-feira (10), Fabiana Escobar, 36 anos, autora da autobiografia Perigosa, inspiração para a criação da personagem de Juliana Paes, publicou em seu perfil do Instagram uma foto ao lado do policial Reinaldo Leal, que investigou seu ex-marido, resultando em sua prisão. O investigador participou da cena da novela das 21 horas da TV Globo.

Leia também: Bibi Perigosa da vida real: ‘Entrei nessa vida por amor’ 

Fabiana foi casada por 14 anos com o traficante Saulo de Sá Silva, conhecido como Pinga ou Barão do Pó da Favela da Rocinha. Saulo havia escapado da prisão em 2005. Em 2008, foi preso novamente e condenado a 18 anos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A história ficcional de Rubinho mostra muito do que aconteceu na vida real com Saulo. 

A ex-esposa do traficante, no entanto, afirma que não guarda raiva do policial, pelo contrário. Leia o texto que ela publicou acompanhando sua foto com Reinaldo, tirada no lançamento de seu livro, no qual ela ressalta os motivos que a fazem admirar o trabalho da equipe que prendeu seu ex-companheiro:

Continua após a publicidade

“Esse homem é um Policial Civil e ele, junto com a equipe dele, investigavam 24 horas por dia o meu ex-marido, a mim e a toda a minha família. Eu fugia deles como o diabo foge da cruz, porém, depois de muita investigação e muita fuga, meu ex foi preso e trazido para o Rio. Em sua chegada, foi recebido por ele e a equipe que até então era da DECOD. 

Daí vocês podem me perguntar: Mas foi ele que prendeu seu ex? Não! Mas a condenação dele só veio graças ao trabalho investigativo deles.  Foi a investigação seria e bem feita dessa equipe formada pelo Reinaldo Leal e o Alexandre Estelita que condenou meu ex

Aí vcs podem pensar: Mas vc não sente raiva dele? Vou explicar por que, além de não sentir raiva, tenho muita admiração pelos profissionais que eles são:

Continua após a publicidade

1. Mesmo eu tendo fugido deles, me receberam com respeito na delegacia quando fui buscar meu laptop apreendido. 

2. Não forjaram 1 grão de areia no intuito de condenar meu ex. Ele só foi condenado exatamente pelos atos que realmente cometeu. 

3. Tentaram ajudar meu ex, incentivando ele a voltará estudar, inclusive tentando arrumar um meio dele fazer ensino a distância pela PUC.

Continua após a publicidade

4. Através do trabalho justo e bem feito deles, e do olhar humanizado deles para comigo e meu ex, aprendi e entendi o valor profissional deles. Eu fui criada em área de risco, a vida inteira dominada pelo tráfico e assim também aprendi que polícia era inimigo. Pois com eles aprendi que as coisas não são bem assim. Eles, com o profissionalismo deles, me ensinaram que existem profissionais bons que apenas fazem seu trabalho.

5. Eu sempre agradeço as pessoas que passaram por mim nessa trajetória e ele mesmo tendo sido uma grande pedra no meu sapato foi importante nesse meu caminho de volta. O Reinaldo é um homem bom, trabalhador, pai de família, músico, honesto, que faz seu trabalho sem nenhum tipo de ranço. Então, hoje venho agradecer a ele por ter sido um policial profissional e honesto.”

View this post on Instagram

@reinaldoleal sobre a cena da chegada do Rubinho da novela A força do querer no RJ. Se vcs repararam o policial que recebeu ele na ficção é exatamente sobre que vou falar. Esse homem na vida real é um policial Civil e ele junto a equipe dele investigavam 24 hs por o meu ex marido, a mim e a toda a minha família. Eu , fugia deles como o diabo foge da cruz , porém depois muita investigação e muita fuga, meu ex foi preso e trazido para o Rio. Em.sua chegada foi recebido por ele e a equipe que até então era da DECOD. Daí vocês podem me perguntar: Mas foi ele que prendeu seu ex? Não! Mas a condenação dele só veio graças ao trabalho investigativo deles. Foi a investigação seria e bem feita dessa equipe formada pelo Reinaldo Leal e o Alexandre Estelita que condenou meu ex. Aí vcs podem pensar: Mas vc não sente raiva dele? Vou explicar por que além de não sentir raiva , tenho muita admiração pelos profissionais que eles são. #Descubra #Aforçadoquerer #Bibiperigosa #FabianaEscobar 1: Mesmo eu tendo fugido deles, me receberam com respeito na delegacia quando fui buscar meu laptop apreendido. 2: Não forjaram 1 grão de areia no intuito de condenar meu ex. Ele só foi condenado exatamente pelos atos que realmente cometeu. 3: Tentaram ajudar meu exmx incentivando ele a voltará estudar, inclusive tentando arrumar um meio dele fazer ensino a distância pela PUC. 4: Através do trabalho justo e bem feito deles é o olhar humanizado deles para comigo e meu ex, aprendi e entendi o valor profissional deles.Eu fui criada em área de risco, a vida inteira dominada pelo tráfico e assim tb aprendi q polícia era inimigo. Pois com eles aprendi que as coisas não são bem assim. Eles com o profissionalismo deles me ensinaram que existem profissionais bons que apenas fazem seu trabalho. 5: Eu sempre agradeço as pessoas que passaram por mim nessa trajetória e ele mesmo tendo sido uma grande pedra no meu sapato foi importante nesse meu caminho de volta. O Reinaldo é um homem bom, trabalhador, pai de família, músico, honesto, que faz seu trabalho sem nenhum tipo de ranço. Então hoje venho agradecer a ele por ter sido um policial profissional e honesto.

A post shared by Fabiana Escobar (@bibiperigosa) on

Continua após a publicidade

Além de Fabiana, Reinaldo também se mostrou empolgado com sua participação na novela de Glória Perez. O policial publicou diversas fotos nos bastidores das gravações e demonstrou estar se divertindo com a situação. Veja:

View this post on Instagram

Mas o que que é isso, seu fanfarrão!?!? #descubra #projac #gloriaperez #aforçadoquerer #globo #novela #policiacivil #soudesses #historiapracontar #viver Descobri que tem um eu lá que faz o Reinaldo da ficção! A #fanfarronice só aumenta!

A post shared by Reinaldo Leal (@reinaldoleal) on

View this post on Instagram

É hoje que essa equipe da polícia vai começar a chegar junto desse Rubinho na @aforcadooquerer Da esquerda para direita: um polícia qualquer, Werneck (Lucci Ferreira), A EstelitA @tracysegal , e o Reinaldo @emersonespindola #vidadepolicial #vidadeartista #novela #aforçadoquerer #gloriaperez #pcerj #emdefesadequemprecisar #investigação #cops #policiacivil #redeglobo #rubinho #❤️

A post shared by Reinaldo Leal (@reinaldoleal) on

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

#rubinho não foi por falta de aviso …. Grande @emiliodantas não tenho palavras para agradecer a receptividade que tive. Foram dias inesquecíveis, que levarei para sempre! O dia q quiser, te aguardo lá na #pcerj ! Espero não ter estragado as cenas! Segui bem as orientações 😁 Torço tb para o real "Rubinho" encontrar um caminho mais proveitoso na nossa sociedade. #aforçadoquerer #novela #policiacivil #gloriaperez #bibiperigosa #perdeu

A post shared by Reinaldo Leal (@reinaldoleal) on

View this post on Instagram

É hoje, Reinaldo! Mete essa cana, bora fazer um jornal! Não dá mole não que o #rubinho é ensaboado #aforçadoquerer #pcerj #policiacivil #emdefesadequemprecisar #15minutos #quenaverdadesão10segundos #reinaldoereinaldo #redeglobo #gloriaperez

A post shared by Reinaldo Leal (@reinaldoleal) on

View this post on Instagram

Fica ai parado até mais tarde, blz figurante? Pode tirar #selfie aí pra mostrar pros amigos …. #aforçadoquerer #aeroporto #luzcameraacao #action #redeglobo #estruturapica #novela #spoiler

A post shared by Reinaldo Leal (@reinaldoleal) on

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.