Bettina: Quem é a ‘milionária das propagandas’ que todos estão falando

No vídeo, uma jovem de 22 anos conta como conseguiu um patrimônio de mais de 1 milhão de reais

Antes de todos os vídeos monetizados, o YouTube passa anúncios de diversas empresas. E um deles, protagonizado por Bettina, 22 anos, repercutiu por toda a internet, sendo transformada em piadas e até memes.

A jovem começa a publicidade dizendo que possui 1 milhão e 42 mil reais de patrimônio acumulado. Em seguida, ela explica que a receita é fácil: “eu comprei ações na bolsa de valores”.

Depois, quando já tem a atenção do público, conta que começou sua trajetória com R$ 1.520 e chegou ao valor atual em três anos.

Leia mais: Príncipe Charles e Diana sempre quiseram ter uma filha

O problema é que, por mais que o vídeo seja inspirador, chamou a atenção dos internautas por fugir muito do usual. E, em pouco tempo, se tornou uma piada nas redes sociais, ainda mais por ser uma das publicidades mais reproduzidas no YouTube.

Bettina Rudolph trabalha na equipe de publicidade da consultoria de investimentos Empiricus Research e virou uma hashtag de destaque no Twitter. E, ainda que muita gente duvide, segundo Felipe Miranda, o CEO da empresa, a história que a mulher conta é real.

Confira o que alguns usuários do Twitter disseram sobre o vídeo:

Veja mais: Testamos a versão repaginada do batom que muda de cor

Siga CLAUDIA no Youtube