Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

BBB 18: Família Lima nega acusações de assédio

Integrantes do reality show são chamados pela produção do programa para conversar sobre denúncias de assédio

Por Da Redação
Atualizado em 25 jan 2018, 17h31 - Publicado em 25 jan 2018, 15h45

Pela primeira vez, o programa “Big Brother Brasil” recebeu de uma vez uma família inteira. No caso, a família Lima, com pai, mãe, filha e sobrinho. Na primeira festa na casa, os integrantes já se envolveram em uma polêmica, já que o comportamento do pai, Ayrton Lima, com a filha, Ana Clara Lima, gerou desconforto e questionamentos por parte dos internautas.

Na primeira festa do BBB, Ayrton trocou um selinho demorado com a filha e, durante o dia na piscina, após beijar a barriga da jovem, o pai colocou a mão sobre a genitália de Ana Clara. Alguns espectadores se pronunciaram em suas redes sociais, acusando Ayrton de assédio sexual.

ACUSAÇÕES DE ASSÉDIO

Na quarta-feira (24), a família foi chamada pela produção no segundo andar da casa, para esclarecer as acusações sofridas principalmente na internet. As câmeras haviam sido cortadas e a conversa não foi transmitida.

Após voltarem da conversa com a produção, os integrantes conversaram descontraidamente sobre o assunto, de acordo com o UOL. “Pra ele (direção do programa) ter chamado realmente, esse negócio do beijo deve ter dado alguma coisa…Eu só vou ficar preocupado se as pessoas inventarem coisas sobre mim”, afirmou Ayrton.

Continua após a publicidade

Ana Clara também se posicionou sobre o ocorrido. “Eu tenho várias amigas que têm esse costume, mas tem gente que não sabe, não conhece. Não quer dizer que as pessoas estão criando frenesi enorme sobre isso.”

https://www.instagram.com/p/BeWXJroAACx/?taken-by=sitetvfoco

 

Questionados pelo apresentador Tiago Leifert se era excesso de intimidade, eles responderam que são “costumes familiares”.

Leia também: Mãe e filha de 8 dias de vida são mortas dentro de casa

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.