Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Ator João Carlos Barroso morre aos 69 anos

Ator interpretou personagens em 'Roque Santeiro', 'Estúpido Cupido', 'Sol Nascente' e em outros programas da Globo

Por Da Redação
Atualizado em 13 ago 2019, 09h44 - Publicado em 13 ago 2019, 09h41

O ator João Carlos Barroso, que fez sucesso em novelas da Globo, morreu aos 69 anos. Ele enfrentava um câncer. A informação foi confirmada por duas sobrinhas do artista.

Em sua carreira, Barroso participou de folhetins famosos como Roque Santeiro, O Bem Amado e Estúpido Cupido, além de ter feito participações em humorísticos como Zorra Total e TrapalhõesEle também atuou como dublador, dando voz a Arthur no filme A Espada Era Lei

Seu último papel na TV foi como o delegado Mesquita na novela Sol Nascente, em 2016 e 2017. 

Guiga, uma sobrinha de Barroso, fez um post lamentando a perda. “Descanse em paz tio querido! Pessoa mais bondosa e carinhosa que já conheci, tanto amor pela família que não cabia em você, você sempre se preocupou antes com os outros e com você por último né?”, desabafou.

View this post on Instagram

Descanse em paz tio querido! Pessoa mais bondosa e carinhosa que já conheci, tanto amor pela família que não cabia em você, você sempre se preocupou antes com os outros e com você por último né? Obrigada pela sua generosidade de alma, pelos seus sorrisos largos, abraços e pelo seu imenso carinho! Tão carismático mas tão tímido, tinha vergonha de andar por aí pois toda hora era parado por algum fã hahaha e ficava todo vermelho! Tão querido, um artista exemplar que é raro de se ver hoje em dia. Minha paixão por azul e verde devo a você, me lembro eu bem pequena na sua casa eu adorava suas coleções e decorações tudo azul e verde! Eu sempre falava quero ser atriz, me leva com você e nunca deixou, mas me levou pra passear na cidade cenográfica e nunca esqueci desse dia! Recentemente você estava cantando, fazendo aulas e estava muito feliz, isso é o que importa no final de tudo! O céu está em festa aguardando a sua chegada hoje ao som de Dire Straits, com muito futebol, cantoria e sorrisos! A saudade é eterna e você mora pra sempre em nossos corações! Te amo infinito ❤️❤️❤️❤️❤️🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽 #joãocarlosbarroso #rip #love

A post shared by Sigaguiga (@sigaguiga) on

Continua após a publicidade

Leia também: A foto do primeiro Dia dos Pais do Príncipe Harry vai fazer você sorrir

Angélica e os filhos prestam homenagem emocionante a Luciano Hulk

PODCAST – Carga mental: você se sente sobrecarregada em casa?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.