Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

‘As Panteras’: Quem são as atrizes que farão parte da terceira versão

Trio de espiãs será formado por uma atriz consagrada, uma iniciante e uma estreante no longa que estreia em 2019

Por Da Redação Atualizado em 27 jul 2018, 17h09 - Publicado em 27 jul 2018, 17h08

Dezesseis anos após o segundo e último filme de Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu como As Panteras, a terceira versão do trio de espiãs que conquistou o público nos anos 1970 na série de TV de mesmo nome chegará aos cinemas. Segundo o Hollywood Reporter, as atrizes Kristen StewartNaomi Scott e Ella Balinska assumirão os papeis de Natalie Cook, Dylan Sanders e Alex Munday no longa previsto para setembro de 2019.

Kate Jackson, Farrah Fawcett e Jaclyn Smith na série ‘As Panteras’, lançada em 1976 */Divulgação

“Para mim, As Panteras são parte do início da cultura de celebrar a mulher empoderada desde sua estreia nos anos 1970. Este filme homenageia o legado de Charles Townsend e sua agência e introduz uma nova era de Panteras modernas e globais”, disse Elizabeth Banks, diretora do filme, em comunicado.

Conhecida por Jogos Vorazes e A Escolha Perfeita, Elizabeth também será coprodutora, corroteirista e intérprete de Bosley, orientador das espiãs vivido por atores homens nas duas versões anteriores. 

Saiba mais sobre as atrizes que formarão o trio originalmente interpretado por Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smit.

Kristen Stewart

A norte-americana de 28 anos ficou famosa por seu papel como protagonista da saga Crepúsculo, iniciada em 2008, e já se consagrou como uma das grandes atrizes da geração atual de Hollywood.

Tristan Fewings / Freelancer/Getty Images

Naomi Scott

Seu primeiro grande papel foi no reboot de Power Rangers, de 2017, como a ranger rosa. A britânica de 25 anos também está escalada para viver a princesa Jasmine na versão live-action de Aladdin.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

#STYLEDBY with @thrdsuk is up!Go on the website to check out the pics!

A post shared by Naomi Scott (@naomigscott) on

Ella Balinska

Aos 21 anos, a britânica estreia no cinema hollywoodiano com grande destaque.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Quarantined 😷 taking the next few days off filming to rest and get better, so not going to be as active. Have a great weekend and enjoy the weatherrrr! ☀️✨

A post shared by Ella Balinska (@ellabalinska) on

Continua após a publicidade
Publicidade