Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Anna Wintour, lenda da moda, é barrada em porta de evento; entenda

Reação hilária da atual editora-chefe da Vogue dos Estados Unidos já acumula mais de 2,2 milhões de visualizações no TikTok

Por Kalel Adolfo
14 Maio 2022, 11h55

Todo mundo sabe que Anna Wintour, editora-chefe da Vogue norte-americana, é uma das maiores lendas da moda de todos os tempos. Prova disso é a sua influência contínua na cultura pop, inspirando personagens memoráveis da sétima arte como Miranda Priestly em “O Diabo Veste Prada” e a irreverente Edna Mode da animação “Os Incríveis”. Contudo, isso não quer dizer que todos a conheçam…

Recentemente, ao chegar no Cherry Lane Theatre — o teatro off-Broadway mais antigo em funcionamento de Nova York — para assistir a primeira performance de “Oh God, A Show About Abortion“, a editora foi “barrada” por uma funcionária que não a conhecia. A reação de Wintour foi hilária, e para a nossa alegria, o momento foi registrado (e está viralizando nas redes sociais). Confira:

Por que Anna foi “barrada”?

Na ocasião, a segurança pede para que Anna mostre o seu comprovante de vacinação antes de entrar no teatro. Até aí, sem problemas. Porém, as coisas ficam esquisitas quando a funcionária solicita que a editora-chefe da Vogue exiba um documento com foto, já que ela não faz a mínima ideia de quem Wintour seja.

Continua após a publicidade

Todos os convidados passaram pelo mesmo procedimento. Mas claro, o choque do ícone da moda em não ser reconhecido é impagável. Sem sombra de dúvidas, este foi um momento digno de “O Diabo Veste Prada”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.