Anna Wintour, lenda da moda, é barrada em porta de evento; entenda
Reação hilária da atual editora-chefe da Vogue dos Estados Unidos já acumula mais de 2,2 milhões de visualizações no TikTok
Todo mundo sabe que Anna Wintour, editora-chefe da Vogue norte-americana, é uma das maiores lendas da moda de todos os tempos. Prova disso é a sua influência contínua na cultura pop, inspirando personagens memoráveis da sétima arte como Miranda Priestly em “O Diabo Veste Prada” e a irreverente Edna Mode da animação “Os Incríveis”. Contudo, isso não quer dizer que todos a conheçam…
Recentemente, ao chegar no Cherry Lane Theatre — o teatro off-Broadway mais antigo em funcionamento de Nova York — para assistir a primeira performance de “Oh God, A Show About Abortion“, a editora foi “barrada” por uma funcionária que não a conhecia. A reação de Wintour foi hilária, e para a nossa alegria, o momento foi registrado (e está viralizando nas redes sociais). Confira:
Guarda de evento pedindo o RG da Anna Wintour porque não sabia quem ela era e chocando a chefe da Vogue!pic.twitter.com/86PvxOoDFM
— PAN (@forumpandlr) May 13, 2022
Por que Anna foi “barrada”?
Na ocasião, a segurança pede para que Anna mostre o seu comprovante de vacinação antes de entrar no teatro. Até aí, sem problemas. Porém, as coisas ficam esquisitas quando a funcionária solicita que a editora-chefe da Vogue exiba um documento com foto, já que ela não faz a mínima ideia de quem Wintour seja.
Todos os convidados passaram pelo mesmo procedimento. Mas claro, o choque do ícone da moda em não ser reconhecido é impagável. Sem sombra de dúvidas, este foi um momento digno de “O Diabo Veste Prada”.