Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

‘A Dama e o Vagabundo’ ganha versão live-action com cães de verdade

Clássico da Disney foi lançado em 1955 e conta história de amor de uma cocker e um vira-lata

Por Da Redação - Atualizado em 20 dez 2018, 21h11 - Publicado em 20 dez 2018, 20h00

Uma das cenas mais icônicas da televisão é o momento em que a ‘Dama e o Vagabundo compartilham um prato de espaguete. O momento romântico é conhecido no mundo todo e agora vai virar um live-action com cães de verdade.

Foi o próprio diretor do filme, Charlie Bean, quem fez a revelação em entrevista. O longa original foi lançado em 1995 e conta a história de amor entre uma cadela da raça cocker spaniel e um vira-lata.

O diretor contou que trabalharam com cachorros todos os dias. “Eles treinaram por três meses e foi muito divertido gravar com eles”, disse. Ele ainda afirma que a experiência também foi muito engraçada, já que os amimais nem sabiam que estavam trabalhando e, às vezes, corriam para outro lado no meio do take. “Mas foi ótimo ter eles por perto, pois isso tornou o trabalho menos estressante”, avaliou.A produção será lançada exclusivamente pela Disney+ e contará com a atriz Tessa Thompson, que dará a voz à protagonista. Enquanto isso, Justin Theroux interpretará o Vagabundo. Ainda estão no elenco Ashley Jensen, como o scottish terrier Jackie, e Kiersey Clemons, como Querida, a tutora da Lady.

Veja mais: Macaulay Culkin revive cenas do icônico ‘Esqueceram de Mim’ após 28 anos

+ A combinação astral rara de 21 de dezembro que vai afetar seu signo

Continua após a publicidade

Siga CLAUDIA no Instagram

Publicidade