5 transformações de beleza do cinema para você relembrar

As personagens passaram por grandes mudanças nas telonas! Alguma delas foi inesquecível para você? Confira se está na nossa lista

Quem dera viver nos filmes! Na contramão das horas que passamos no salão, as personagens do cinema aparecem transformadas em questão de segundos – com direito a corte de cabelo, sobrancelhas feitas, depilação e maquiagem. Mas como não se animar com o impacto causado pelas belas repaginadas? Vem com a gente relembrar cinco cenas que amamos:

De repente 30

 

 

A mudança de Jennifer Garner em “De repente 30” realmente aconteceu em um passe de mágica! Quando acordou mais velha, a personagem Jenna Rink se esbaldou nos cosméticos, roupas e lingeries da sua versão mais velha.

O Diabo Veste Prada

 

 

Para surpreender e conquistar a simpatia da chefe quase maquiavélica, a jovem Andy Sachs pede ajuda ao consultor de estilo da revista fícticia Runway, onde trabalha, para dar aquele up no visual. A bela reapareceu de franja, fios brilhantes, maquiagem leve e muita personalidade.

Bônus: uma série de looks incríveis!

 

 

O Diário da Princesa

 

 

Para abandonar o ar de estudante e ganhar jeito de princesa, Anne Hathaway, mais uma vez, passou por grandes mudanças! A cena é bem humorada e Mia acaba se divertindo durante o processo.

Miss Simpatia

 

 

Para se infiltrar no concurso de Miss Estados Unidos, a agente Gracie Hart (Sandra Bullock) passou por um treinamento, digamos, quase militar!

Cinderela

 

 

De volta à infância! Quem não compartilhou o sonho da gata borralheira no palácio? Cinderela contou com uma ajuda mágica e o feitiço, que acabava à meia-noite, se transformou em “Felizes para sempre!”.