Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

5 conselhos de ouro da atriz Lília Cabral

A estrela de Império se diz otimista e uma pessoa de fé, que não perde a esperança e nem o pique. Confira 5 regras da vida da atriz e se inspire!

Por Martha Mendonça (colaboradora) - Atualizado em 27 out 2016, 19h57 - Publicado em 6 jan 2015, 09h30

1. Pontualidade cai sempre bem
“Trabalho em equipe. Todos dependem de todos. Em uma situação como essa, atrasar é uma grande falta de respeito. E isso vai desde a pessoa que serve o café até o ator ou atriz principal. Chegar na hora é um bom começo para adquirir uma responsabilidade maior, com muita disciplina e foco.”

2. O beijinho na filha é sagrado
“Não durmo sem beijá-la e dou meu beijo até quando ela já está dormindo. A mesma coisa se vou sair de casa e ela ainda não acordou. Abro a porta, beijo, falo com ela baixinho, passo a mão no cabelo. Minha filha está com 18 anos. Não sei quanto tempo ainda vai morar comigo, tenho que aproveitar.”

3. Guardar é preciso
“Sou comedida, acho importante poupar, até porque quero deixar um patrimônio para minha filha. Só que adoro viajar e fazer compras nas andanças. Quando jovem, tudo era contado. Nos tempos de faculdade, escolhia entre almoçar ou lanchar. Agora que posso, quero aproveitar. Mas gasto metade e guardo metade.”

4. Escapadelas ajudam na dieta
“Estou conseguindo me manter magra. Cortei muita coisa da rotina alimentar. Porém, me dou o direito de sair da dieta uma vez por semana para comer chocolate ou pizza. Se a gente fica infeliz, perde a força de vontade.”

5. Todo mundo precisa de ar livre
“Quando se está no meio de uma novela das 9, o tempo para diversão é raro. Se tem uma folga, gosto de caminhar ao ar livre, ver o verde, andar pelas ruas. O estúdio é fechado e passamos tempo demais lá. Do mesmo modo, procuro ter outros assuntos com a família e os amigos, não falar só de trabalho.”

 

Publicidade