4 shows imperdíveis para conferir na Virada Cultural 2016

A Virada Cultural, um dos eventos mais importantes para a cena artística paulistana, chega à sua 12ª edição nos dias 20, 21 e 22 de maio, e contará com apresentações de Ney Matogrosso, Elza Soares, Alcione e Maria Rita.

A Virada Cultural, um dos eventos mais importantes para a cena artística paulistana, chega à sua 12ª edição nos dias 20, 21 e 22 de maio. E além dos shows, peças, performances e exposições gratuitas que ocorrerão na região central de São Paulo, é a primeira vez que as subprefeituras da cidade contarão com uma programação local.

Com tantas opções de eventos culturais, simultâneos em vários bairros, fica difícil escolher em qual ir. Por isso, sugerimos 4 apresentações de veteranos da música popular brasileira que acontecerão no centro, para que você possa aproveitar com a sua família o maior espetáculo artístico totalmente gratuito da cidade de São Paulo:

Ney Matogrosso

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

A atração começa às 18h deste sábado (21), no palco principal, localizado na Praça Júlio Prestes no bairro de Campos Elísios.

Alcione

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Logo em seguida do show do Ney Matogrosso, às 21h de sábado, quem se apresenta na Praça Júlio Prestes é a cantora manauara Alcione.

Elza Soares

Stèphane Munnie Stèphane Munnie

Stèphane Munnie (/)

A veterana se apresentará à meia-noite de sábado, no palco São João, que contará com apenas shows de mulheres, localizado na Praça Júlio de Mesquita, nº 1100, bairro de Santa Efigênia.

Maria Rita

Vicente de Paulo Vicente de Paulo

Vicente de Paulo (/)

Uma das vozes mais conhecidas da música popular brasileira, a cantora Maria Rita encerrará as apresentações do Palco São João, às 17h do domingo (22).