Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Zara anuncia lançamento de sua loja online no Brasil

A partir do dia 20 deste mês, clientes poderão comprar roupas e acessórios através do e-commerce oficial da marca.

Por Da Redação - Atualizado em 15 jan 2020, 22h47 - Publicado em 8 mar 2019, 12h16

Fãs das roupas e acessórios vendidos pela espanhola Zara, neste mês de março, têm motivos de sobra para comemorar. É que a marca anunciou, na noite de quinta-feira (07), o lançamento de sua loja online no Brasil, que começa a funcionar a partir do próximo dia 20.

Pensado para atender o mercado nacional de uma maneira mais completa, o e-commerce vai funcionar de forma integrada às outras 57 lojas oficiais da Zara em território brasileiro. Desse modo, todos os produtos das linhas Women (feminina), Men (masculina), Kids (infantil) e Newborn (recém-nascido) fiquem disponíveis para compra virtual. Além disso, a plataforma vai permitir que clientes acessem uma seção de roupas e acessórios com curadoria da própria equipe da fast fashion.

Zara loja online no brasil
Zara/Divulgação

Outra facilidade está no tempo de entrega de peças adquiridas online em regiões da Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba – quem comprar pelo e-commerce da Zara e residir nessas localidades poderá receber os produtos em um prazo de até 24 horas, após a confirmação do pagamento. Já trocas poderão ser realizadas tanto pelo site quanto nas lojas físicas.

Quem fizer download do aplicativo da Zara – disponível para dispositivos com sistema Android e iOS – também terá acesso à loja online.

Continua após a publicidade
Publicidade