Marca lança vestidos de noiva inspirados nas princesas da Disney

Quem disse que noivas precisam usar branco? Bela, Aurora e Cinderela são três das seis personagens que inspiraram linha de vestidos

Já sabemos que não há limites quando se trata de peças de roupa com referências à princesas da Disney. No entanto, a companhia japonesa Kuraudia, especializada em vestidos de noiva, alcançou um novo nível ao lançar uma coleção de 14 modelos inspirados em Ariel, Aurora, Bela, Branca de Neve, Cinderela e Rapunzel.

Os vestidos, revelados nos últimos dias do mês de agosto, são uma releitura moderna dos que as princesas usam nos desenhos animados e provam que não é preciso estar de branco para estar linda no dia do casamento.

De acordo com o portal Asahi, a marca começará a aceitar pedidos de lojas de vestidos, salões de casamento e hotéis somente para o Japão e a partir de novembro. O valor do aluguel de cada peça será em torno de 3.600 dólares (aproximadamente 12 mil reais).

Leia mais: Tudo o que já sabemos sobre o casamento de Marina Ruy Barbosa

Para completar a coleção, a Kuraudia Co. pensou também nos noivos e lançou ternos de príncipes encantados que combinam com os vestidos. Também é possível alugá-los por um acréscimo de 900 dólares (cerca de 3 mil reais).

🌹🌹🌹🌹🌹

A post shared by AKEMI.D (@darenogare.akemi) on

Todos os vestidos e ternos foram aprovados oficialmente pela Disney por meio de um acordo de licenciamento. Ainda segundo o Asahi, a companhia juntou forças com a gigante de entretenimento porque queria peças que refletissem o compromisso da Kuraudia com a visão do universo Disney.

Leia mais: Marca lança linha de biquínis inspirada nas princesas da Disney

Veja a seguir alguns dos modelos de vestidos!

Ariel

 (DISNEY JAPAN/KURAUDIA CO./Reprodução)

Aurora

 (DISNEY JAPAN/KURAUDIA CO./Reprodução)

Bela

 (DISNEY JAPAN/KURAUDIA CO./Reprodução)

Branca de Neve

 (DISNEY JAPAN/KURAUDIA CO./Reprodução)

Cinderela

 (DISNEY JAPAN/KURAUDIA CO./Reprodução)

Rapunzel

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s