Tudo o que já sabemos sobre o casamento de Marina Ruy Barbosa

Casal já foi abençoado por monges budistas na Tailândia e já assinou a documentação civil, mas ainda vem muita festa por aí

O casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão promete ser inesquecível. O casal já teve a união abençoada por dois monges budistas em uma celebração privada na Tailândia, em julho do ano passado, e assinaram os papéis civis no último final de semana (16/9). Só que ainda vem muito mais por aí.

Cerimônia religiosa

A cerimônia religiosa do casal será celebrada no fim de setembro em uma capela pertencente à propriedade da família do piloto em Goiás. O religioso será completamente privativo e contará com os parentes e amigos mais próximos dos noivos.

View this post on Instagram

💛🙏🏻🙌🏼

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Festa de casamento

Na semana seguinte ao “sim”, os pombinhos recebem para uma festa de comemoração em Campinas, interior de São Paulo, também em uma casa dos pais de Xandinho. Não há muitos detalhes sobre a ocasião, mas ela deve acontecer à tarde por volta das 15h30.

View this post on Instagram

💘

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

 

Lista de presentes

A lista de presentes de Marina Ruy Barbosa é luxuosa. Ao que parece, a atriz é fã de receber em casa: há jogos de talheres, louças e taças perfeitos para recepcionar um número razoável de amigos do jeito mais charmoso possível.

Vestido de noiva de Marina Ruy Barbosa

A noiva vestirá a grife italiana Dolce&Gabbana. Os croquis foram elaborados exclusivamente para ela, que é embaixadora da marca no Brasil. Sim, no plural: são dois modelos sob medida.

Vestidos das madrinhas

As madrinhas também seguirão uma paleta de cores especialmente para a data. O tom escolhido foi o rosa millennial, que é delicado e super-romântico. Aproveite e confira aqui os looks da despedida de solteira.