Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Mais de 50 vestidos de noiva dos desfiles de alta costura para sonhar

Vestidos de babar da Chanel, Dior, Givenchy, Elie Saab e outras labels que vão fazer você se inspirar para o seu vestido de noiva.

Por Ligia Helena Atualizado em 16 jan 2020, 16h00 - Publicado em 5 abr 2018, 10h42

A escolha do vestido é uma das decisões mais importantes para a noiva. É fundamental que cada mulher respeite seu estilo e se sinta feliz com o que está vestindo. Uma boa fonte de inspiração, para quem ainda não escolheu o vestido perfeito para o grande dia, são os desfiles de alta-costura de Paris. As peças únicas e elaboradas que são desfiladas por lá fazem qualquer pessoa sonhar.

Fizemos uma seleção de 50 vestidos que podem ajudar as mulheres a imaginarem ou escolherem seus vestidos de noiva. Tem inspiração para todos os estilos: para as noivas românticas, modernas, despojadas, para quem faz questão de branco ou prefere um vestido de noiva champanhe ou – por que não? – prateado.

Para quem quer seguir tendências, vale ficar de olho nos vestidos brancos com detalhes em preto, como cintinhos e bordados. Veja opções da Dior, Chanel, Elie Saab, Givenchy, Schiaparelli e mais.

Publicidade