Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Vem ver todas as vezes em que Bruna Marquezine já se vestiu de noiva

Nas novelas, tá?

Por Ketlyn Araujo - Atualizado em 16 jan 2020, 11h17 - Publicado em 23 jul 2018, 21h12

Não, pelo menos por enquanto não há indícios de que o casal Bruna Marquezine e Neymar Jr. irá oficializar a união (apesar de shipparmos muito os dois juntos). Mas, ao contrário do que acontece na vida real, Bruna já teve algumas passagens bem marcantes pelos altares da ficcção, principalmente nas novelas.

Não foram tantas quanto as de Isis Valverde, é verdade, mas temos de levar em conta que Bru ainda é bem jovem (ela vai completar 23 anos no começo de agosto) e, pela lei natural da vida (e da dramaturgia), se continuar garantindo papéis de destaque, deve protagonizar mais casórios futuros nas telinhas.

Já que recordar é viver – e a gente ama um bom flashback – eis aqui todas as cinco vezes em que Bruna Marquezine se casou de mentirinha.

Helena/Luíza – Em Família (2014):

Bruna gravou sua primeira cena de casamento para a TV quando tinha 19 anos, em 2014. Na época ela viveu duas personagens da novela das 21h “Em Família”, de Manoel Carlos: Helena, durante a primeira fase da trama, e Luíza, já na terceira fase.

Continua após a publicidade

Para seu casamento com Laerte (Guilherme Leicam), logo no começo da história, ela usou um vestido de noiva de mangas compridas, cetim e renda, inspirado nos anos 90 e assinado pela estilista Lethicia Bronstein.

Vestidos de noiva Bruna Marquezine
Globo/João Miguel Júnior/Divulgação

Clássico, o modelo vinha acompanhado por um tradicional véu e buquê de noiva de flores brancas, com detalhes em pérolas.

Já na terceira e última etapa da novela, dessa vez interpretando Luíza, filha de Helena (Julia Lemmertz), Bruna usou um outro vestido, mais moderninho, de mangas curtas e saia plissada, para se casar com Laerte, nesse momento interpretado por Gabriel Braga Nunes. No fim das contas, Luíza termina “Em Família” viúva, já que Laerte acaba tomando um tiro logo após a troca das alianças.

Bruna Marquezine de noiva
Gshow/Reprodução

Marizete – I love Paraisópolis (2015):

Já em 2015, ao interpretar a personagem Marizete (ou Mari), que se casou com Benjamin (Maurício Destri) na novela das 19h “I Love Paraisópolis”, Bruna vestiu mais uma criação de Lethicia Bronstein, também marcada por aplicações de renda e pérolas em todo seu comprimento.

Continua após a publicidade
Bruna Marquezine noiva - I Love Paraisópolis
João Miguel Júnior/Globo/Divulgação

O modelo tinha pegada romântica, mesclando dois tons do tecido – bege e branco. O penteado meio preso também seguiu a proposta tradicional, com véu baixo e tiara fininha para completar.

Catarina – Deus Salve o Rei (2018):

Atualmente Bruna interpreta a vilã Catarina na novela das 19h “Deus Salve o Rei”, prestes a chegar ao fim. Até o momento, ao decorrer da história, ela já se casou duas vezes.

Na primeira, vestiu um modelo luxuoso de veludo, em tons de prata e verde, ao trocar alianças com Rodolfo (Johnny Massaro) e se tornar rainha de Montemor. A peça tem autoria de Mariana Sued, figurinista da novela.

Vestido de noiva de Catarina (Bruna Marquezine)
Pedro Rubens

Leia Mais: “Deus Salve o Rei”: Catarina usa vestido de noiva digno de rainha

Continua após a publicidade

Em um outro momento, Catarina, já separada de Rodolfo, decide se casar com Afonso (Romulo Estrela), carregando um vestido-ostentação em vermelho vibrante e detalhes dourados, igualmente confeccionado por Mariana.

Deus Salve o Rei - Catarina (Bruna Marquezine)
Ormuzd Alves

Medieval, clássico, moderno… tem um vestido de noiva diferente da Bruna para entrar em cada uma das suas pastinhas de inspiração!

Publicidade