Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Tyra Banks anuncia fim do limite de idade em concurso de modelos

A 24ª edição do America's Next Top Model é a primeira a abandonar a faixa etária entre 18 e 27 anos.

Por Melissa Vaz - Atualizado em 20 jan 2020, 16h51 - Publicado em 3 abr 2017, 17h36

Neste final de semana, Tyra Banks deu um grande passo em direção a uma maior representatividade no mundo da moda. A modelo e apresentadora do America’s Next Top Model usou seu Instagram para anunciar que o reality show não terá mais limite de idade.

Leia mais: Carolina Ferraz fala sobre ter sido mãe aos 26 e aos 47 anos

View this post on Instagram

I'm so excited about this!!! Apply Now, boo!!! #ANTM #tyrabanks #michellemockcasting #Tyrasback Send 3 photos, Name, Age, Height, Weight (all shapes welcome!) and your Contact Information to VH1TopModel@gmail.com. You must be a U.S. Citizen! #antm24 #casting 18+ #ageaintnothingbutanumber Hope to see you soon! 💛TyTy

A post shared by Tyra Banks (@tyrabanks) on

Até então, as candidatas deveriam ter entre 18 e 27 anos para entrar na disputa por um contrato com uma grande agência de modelos, entre outros prêmios.

Leia mais: Você não acreditará no que Kate Middleton usa para cuidar da pele

No vídeo, Tyra afirma que sempre apoiou a diversidade de belezas e, após ser questionada inúmeras vezes sobre o limite de idade do America’s Next Top Model, decidiu dar um fim a ele. “Eu não me importo com a sua idade desde que você saiba sorrir com os olhos e esteja aberta a aprender a desfilar como uma supermodelo”, fala a modelo no vídeo em que revela a novidade. Adoramos!

Continua após a publicidade
Publicidade