Testei 6 pochetes para o Carnaval — e essas são as melhores
Desejando uma pochete para o bloquinho? Nossa seleção reúne opções funcionais e bonitas para acompanhar os looks de Carnaval
Poucos acessórios são tão apropriados para o Carnaval quanto a pochete. Seja pela segurança que oferece ao guardar seus pertences, seja por agregar informação de moda, o fato é que ela pode ajudar (e muito) na composição dos looks de bloquinho.
Com tantas opções no mercado, pode ser difícil escolher uma que tenha qualidade, seja bonita e funcione bem nos dias de folia. Pensando nisso, separamos seis possibilidades para você testar.
*Os produtos sugeridos nesta matéria foram selecionados de forma independente pela equipe da Editora Abril. Ao comprar por meio dos links desta página, podemos receber uma comissão — o que nos ajuda a continuar produzindo conteúdos relevantes para você.
As pochetes finas são algumas das preferidas dos corredores por não atrapalharem o movimento das pernas, mas também são uma ótima opção para o Carnaval. O tecido geralmente estica, permitindo guardar o celular sem ficar grande demais a ponto de causar desconforto. Elas se camuflam bem sob a roupa e, nesse caso, a cor rosa traz um charme a mais à produção.
Engana-se quem pensa que a pochete básica não pode agregar valor ao look. Uma das opções mais versáteis, ela combina tanto com produções mais sóbrias quanto com as mais criativas. Também é ideal para camuflar a bolsa na roupa, podendo ser usada por dentro de saias de tule, por exemplo.
Quem procura uma versão mais autêntica, vibrante e descolada encontra na pochete oval azul uma opção interessante para os looks de Carnaval. A cor combina especialmente com produções em tons igualmente vibrantes.
No Carnaval, quanto mais glitter, melhor. Talvez por isso a pochete brilhante seja uma das favoritas da folia. Divertida, ela complementa a produção e ainda serve como suporte para carregar todos os seus pertences, além de, é claro, combinar com peças de roupas pretas, coloridas ou brilhantes.
Por outro lado, uma opção mais sóbria, e que também funciona bem em looks variados, é a pochete branca. Ela é delicada, se adequa a roupas em tons claros e é uma alternativa interessante para quem procura uma bolsa leve.
Já para quem gosta de usar a bolsa na transversal, vale apostar na versão verde. Mais estilosa do que a pochete tradicional, ela funciona como um acessório com alça regulável, permitindo ajustá-la mais próxima ou mais distante do peitoral, a depender da preferência. A cor verde pastel deixa o look mais delicado.
10 looks de escritório que salvam seu dia — faça frio ou calor
Assine a newsletter de CLAUDIA
Receba seleções especiais de receitas, além das melhores dicas de amor & sexo. E o melhor: sem pagar nada. Inscreva-se abaixo para receber as nossas newsletters:
Acompanhe o nosso WhatsApp
Quer receber as últimas notícias, receitas e matérias incríveis de CLAUDIA direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp.
Acesse as notícias através de nosso app
Com o aplicativo de CLAUDIA, disponível para iOS e Android, você confere as edições impressas na íntegra, e ainda ganha acesso ilimitado ao conteúdo dos apps de todos os títulos Abril, como Veja e Superinteressante.







