Clique e assine com até 75% de desconto

Sarah Jessica Parker está chamando ESTE sapato de sneaker

A eterna Carrie Bradshaw lançou uma sandália repleta de cristais, mas preferiu chamar o modelo de outra forma.

Por Melissa Vaz Atualizado em 20 jan 2020, 13h14 - Publicado em 29 Maio 2017, 18h34

Os sapatos da SJP Collection, marca de Sarah Jessica Parker, são desejo entre os fashionistas. E não é para menos: sandálias, sapatilhas e escarpins carregam a vibe fashionista pela qual a intérprete de Carrie Bradshaw é conhecida. Mas o mais recente lançamento da marca é um tanto quanto polêmico.

No Instagram, Sarah Jessica anunciou a novidade como “tênis”. Mas o modelo Meteor não tem nada de esportivo. Com tiras e repleto de cristais, o sapato está mais para uma espécie de espadrille revisitada.

View this post on Instagram

She's here!!! Our very first #SJPCollection sneaker, Meteor. Exceeding my expectations she is cozy, smart, day and evening friendly and sparkles like the night sky. Inspired by one of our classic silhouettes, she’s casual-cool and endlessly comfortable. So walk, run, jump, twirl and promenade – the possibilities are endless. Available now in Scintillate and beyond at @bloomingdales, @zapposluxury, @amazonfashion, @saks and @mgmnationalharbor. X, Sj ​

A post shared by SJP Collection (@sjpcollection) on

Mas os fãs da atriz e de sua marca não parecem ter se importado com o nome diferente. No post, são muitos os comentários positivos. “Amei, quero muito” e “Não vejo a hora de usar o meu” foram algumas das mensagens.

O “tênis” já está à venda nos EUA por 255 dólares.

Continua após a publicidade
Publicidade