Réveillon: Como usar look branco sem errar

Aprenda a montar um visual cheio de bossa com peças neutras

O branco tem o poder de iluminar e levantar o astral do visual. A cor, que ganhou força nas produções casuais e até na moda festa, é o clássico da virada. Veja como combinar peças:

Com acessórios coloridos para eventos descontraídos

Getty Images e Fotosite Getty Images e Fotosite

Getty Images e Fotosite (/)

Bolsas, sapatos, colares e outros complementos de cores vibrantes dão um ar mais descontraído ao visual, além de afastar a impressão de uniforme médico. O importante é acender a produção. Tecidos que possuem algum brilho aumentam ainda mais o efeito de volume. Se essa não fora a ideia, prefira os opacos. Vale tomar cuidado com a escolha da calça. O modelo que deixa o corpo mais esguio é o reto e sem bolsos. Atente também para a lingerie não ficar marcada. O ideal é que a peça seja de um material mais firme, como o jeans ou couro.

Com acessórios metalizados para festas

Getty Images e Fotosite Getty Images e Fotosite

Getty Images e Fotosite (/)

Um vestidinho branco é poderoso o suficiente para transmitir seu estilo pessoal na produção, mas prata e dourado acompanham bem a cor em uma ocasião mais sofisticada, como um coquetel. Esses tons podem aparecer em sandálias, cintos ou colares. O tipo físico mais adequado para usar a composição é o corpo ampulheta, desde que o look marque a cintura.