Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Réplicas oficiais do anel de noivado de Meghan Markle agora estão à venda

E nem custa uma fortuna, viu?

Por Júlia Warken Atualizado em 16 jan 2020, 08h37 - Publicado em 27 set 2018, 13h52

Os fãs da família real agora têm mais um objeto de desejo: a réplica do anel de noivado de Meghan Markle. Havia boatos de que as cópias oficiais jamais seriam feitas, mas isso não se concretizou. A peça está à venda no Royal Collection Shop, que tem uma coleção totalmente inspirada em Casamentos Reais.

Criada pela marca Cleave and Company especialmente para Meghan, a peça original é feita de ouro dourado – o preferido da duquesa – e diamantes da coleção pessoal de Lady Di. São três pedras no total, uma grande no meio e outras duas pequenas na lateral. 

View this post on Instagram

The design of this statement range, is inspired by the engagement ring of Meghan Markle. 💍 . . . #windsorcastle #windsorcastleshop #buckinghampalace #buckinghampalaceshop #holyroodpalace #holyroodpalaceshop #royalgifts👑 #royalgifts #royalgiftshop #royalfamily #royalwedding #meghanmarkle #engagementring #celebration | www.royalcollectionshop.co.uk

A post shared by Buckingham Palace Shop (@buckinghampalaceshop) on

A réplica tem metal banhado a ouro, cristais e aro ajustável. O preço do anel é de 30 libras, o que equivale a cerca de 157 reais. Nem é muito, não é mesmo?

E se você quiser adquiri-lo temos uma boa e uma má notícia: a Royal Collection Shop faz entregas no Brasil, mas as taxas de envio fazem com que a peça saia praticamente pelo dobro do valor. Somando anel + frete o preço é de 55 libras – cerca de 288 reais.

Continua após a publicidade
Publicidade