Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Ralph Lauren lança coleção inspirada nos looks de trabalho da Rachel Green

Terninhos, xadrez e animal print estão entre os itens da coleção, que celebra os 25 anos de 'Friends' e já está disponível para compra no site da marca.

Por Ketlyn Araujo
Atualizado em 15 jan 2020, 09h45 - Publicado em 19 set 2019, 11h59

A série ‘Friends’ tem sido um assunto recorrente em veículos de mídia nos últimos dias, e não é à toa: no próximo domingo (22), o seriado completa 25 anos desde a sua primeira exibição na TV – e é claro que uma leva de marcas decidiu promover ações em comemoração ao aniversário de um dos sitcoms de maior sucesso da história.

Quem é fã da série deve se lembrar que a personagem Rachel Green (Jennifer Aniston), que começa a história como uma desastrada garçonete do Central Perk, em certo ponto consegue realizar seu sonho de trabalhar com uma grande marca de moda, ao garantir um emprego na americana Ralph Lauren. Não vamos esquecer que o próprio Ralph, designer que dá nome à label, chega até a fazer uma pontinha em um episódio (hilário), em duas cenas em que surge causando “climão” no elevador.

Faz todo sentido, então, que a Ralph Lauren, junto com a Warner Bros, aproveite o momento nostálgico para lançar uma linha de roupas de trabalho inspirada nos looks icônicos que Rachel Green usou durante as dez temporadas.

Continua após a publicidade

A coleção, uma edição limitada que estará disponível para compra apenas durante os dias 21 e 22 de setembro, ficará à venda na multimarcas Bloomingdale’s Nova York (local onde Rachel conseguiu seu primeiro emprego após sair do Central Perk).

Quem passar por lá, além de conferir os looks, poderá também tomar um café em um espaço inspirado nos cenários da série, além de visitar um ambiente que recria o escritório da Rachel.

rachel-green-ralph-lauren-2
(Ralph Lauren/Divulgação)

Nas peças, como já era de se imaginar, vemos bastante referências à moda dos anos 90/2000, que nunca esteve tão em alta.

A colaboração, uma espécie de atualização do guarda-roupa chiquérrimo de Rachel Green para os dias de hoje, traz, entre outros itens, calças e saias em couro, camisas polo (O clássico da marca), malhas de gola alta, suéteres, muito xadrez, veludo e animal print, e os preços começam em 150 dólares.

rachel-green-ralph-lauren-2
(Ralph Lauren/Divulgação)

Os produtos também já podem ser comprados no site oficial da Ralph Lauren, que faz entregas para o Brasil.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.