Posudo, “Salem, o gato” foi a grande estrela do tapete preto de “Sabrina”
Estrela consolidada, ele ainda deu um piti ao descobrir uma terrível coincidência...
“O Mundo Sombrio de Sabrina“ estreia finalmente no dia 26 (esta semana!) na Netflix e, para comemorar e promover a série, no último final de semana, a plataforma de streaming armou uma festona com o elenco e até mesmo um tapete preto (bons tempos quando a única cor possível era o vermelho).
Leia Mais: Saiba quem é quem em “O Mundo Sombrio de Sabrina”
Kiernan Shipka, a intérprete da bruxinha protagonista que ao completar 16 anos precisa escolher entre ser uma adolescente normal ou virar uma adoradora do demônio, marcou e estava deslumbrante em um vestido dramático de veludo Elie Saab.
Porém, ninguém foi mais disputado, mais assediado, esperado do que ele: “Salem, o gato”. Sim, isso mesmo, aquela bolinha de pelos falante (que na nova versão da série pode ser um espírito diabólico) foi a grande estrela do evento.
E, mesmo contra a vontade (ele é muito arisco, sabe como é…), fez como todos os outros convidados, confirmou presença, passou pela revista e, claro, parou para tirar fotos com cara de entediado. Ah, a vida de um superstar!
Nem tudo foi alegria, no entanto. Ao perceber que alguma outra celebridade C estava com um look parecido com o dele, não pensou duas vezes e começou a gritar com a produção do evento.
Para o azar dele, as câmeras estavam ligadas:
“Eu não admito ninguém com uma roupa igual a minha. Como vocês deixaram isso acontecer, imbecis”, teria dito o gato…