Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Paris Jackson virou uma outra pessoa com essas lentes de contato

Para um desfile da Dior, a modelo surgiu beeeem diferentona - e gata!

Por Lucas Castilho Atualizado em 16 jan 2020, 13h35 - Publicado em 29 Maio 2018, 13h06

Caso você não seja uma agente secreta e precise sair disfarçada por aí, lentes de contato coloridas basicamente servem como objeto de graaande diversão. Paris Jackson, conhecida pelos olhos em um tom de azul quase tão transparente quanto a água, sabe disso e, na última sexta-feira (25), resolveu brincar com essa “marga registrada” dela.

Leia Mais: Paris Jackson vai à tapete vermelho sem make e axilas naturais

Para o desfile da coleção Cruise 2019 da Dior, na França, ela surgiu com aquele estilo dela meio hippie chique de sempre, mas com uma grande diferença no olhar: a modelo estava com lentes de contato castanhas – quase uma outra pessoa!

Paris Jackson

Se foi intencional ou não (é claro que foi!), além da ~nova~ cor dos olhos ter ficado incrível nela, combinou perfeitamente com o tom de loiro meio queimado do cabelo e com o make todo trabalhado no bronze e na naturalidade.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

P A R I S • J A C K S O N 🇫🇷 #parisinparis @parisjackson heading out to the @Dior #cruise collection show in the middle of a secret historic location!! #parisjackson #hair @johnnysapong SMOKEY • TAUPE • MOLTEN • EYES #makeup by me #jobakermakeupartist using @Dior …see instastory for inspo and deets once we are back out of the french countryside!! 🇫🇷

A post shared by JO BAKER (@missjobaker) on

A maquiadora Jo Baker, queridinha das famosas, também caprichou na máscara de cílios volumosa – deixando, de fato, toda a atenção para o olhar da garota de 20 anos.

Paris Jackson

O look, com inspiração ciganista e a cara dela, era, obviamente, Dior.

Continua após a publicidade
Publicidade