Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Pai volta a falar com a filha trans após desfile de Ronaldo Fraga

Após o emocionante desfile de Ronaldo Fraga no SPFW, uma de suas modelos recebe mensagem do pai após 3 anos ausente

Por Elisa Duarte Atualizado em 21 jan 2020, 03h01 - Publicado em 28 out 2016, 17h11

O emocionante desfile do mineiro Ronaldo Fraga continua a ecoar. Agora, para fora da sala do teatro Theatro São Pedro, centro de São Paulo. Dois dias após a apresentação, o estilista postou uma das mensagens que recebeu de suas modelos.

E o resultado do seu ato político, como ele mesmo chamou seu desfile, não poderia ser melhor. O orgulho da família de “Rafael” está impresso nas palavras da mensagem que o estilista fez questão de compartilhar. Afinal, ”o que importa não é o vestido, e sim quem está dentro dele.”

 

View this post on Instagram

Antes que o dia termine gostaria de agradecer a vida pelo muito que ela tem me dado, pelas pessoas que tenho encontrado ao longo desses 50 anos, os lugares que tenho estado, as músicas que tenho escutado …mas isso eu o farei nos próximos dias. Hoje eu só quero agradecer por ter sido virado ao avesso ontem. Fui pego de surpresa numa estória que julgava ser o dono. Essa imagem aqui publicada , foi o retorno de uma das meninas que ontem bailaram ao som dos bandolins. Não resisti á inconfidência. #eldiaquemequierasspfw

A post shared by Ronaldo Fraga (@fragaronaldo) on

Não é a primeira vez que o estilista chama a atenção para temas sensíveis à sociedade. Ele já levou à passarela refugiados e temas como o Rio São Francisco e a riqueza da literatura brasileira.

 

Continua após a publicidade
Publicidade