Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Os looks de Jennifer Lopez e Paula Fernandes no Grammy Latino

Paula conquistou o troféu de melhor álbum de música sertaneja e Céu, melhor álbum de pop em português na premiação que reuniu celebridades em Las Vegas.

Por Melissa Vaz - Atualizado em 21 jan 2020, 01h59 - Publicado em 18 nov 2016, 09h11

Jennifer Lopez, Paula Fernandes, Céu e outras estrelas da música desembarcaram em Las Vegas, nesta quinta-feira (17), para a 17ª edição do Grammy Latino. A noite teve gostinho especial para as brasileiras, que levaram para casa, ao todo, três prêmios. Veja os looks que as famosas escolheram para cruzar o tapete vermelho:

Os looks das famosas no Grammy Latino

Apresentadora desta edição, a cantora e atriz norte-americana cruzou o tapete vermelho vestindo um macacão repleto de transparências da Zuhair Murad, sua grife favorita.

Os looks das famosas no Grammy Latino

Assim como J.Lo, Paula apostou em uma produção sexy. O vestido eleito, da Skazi, foi combinado com maxibrincos, sandálias minimalistas e maquiagem poderosa.

https://www.instagram.com/p/BM7gxygB-k3/?taken-by=ceutropix

Continua após a publicidade

Céu conquistou dois prêmios – melhor engenharia de som e melhor álbum de pop em português. A cantora subiu ao palco exibindo um look básico da CHOIX, arrematado com batom vermelho e cabelos ondulados.

View this post on Instagram

ready 💥💕 @latingrammys 😉 styling: @dudufarias, look: @tigresseoficial 👊🏻 #LatinGrammy

A post shared by Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) on

Sophia Abrahão não estava na premiação, mas marcou presença na festa que aconteceu logo após a entrega dos troféus usando vestido Tigresse.

 

Continua após a publicidade
Publicidade