CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Orgulho e Paixão: Ema se veste de noiva ao lado de Ernesto. Veja o vestido

As cenas vão ao ar na próxima quarta-feira (08).

Por Ketlyn Araujo Atualizado em 16 jan 2020, 10h50 - Publicado em 3 ago 2018, 17h33

Em “Orgulho e Paixão“, trama das 18h da Globo inspirada nas histórias da escritora Jane Austen, o casamento da personagem Ema (Agatha Moreira) com seu par romântico Ernesto (Rodrigo Simas), está prestes a acontecer, mas tudo de surpresa, já que ela ainda não sabe sobre os planos do amado.

Entretanto, no capítulo que está previsto para ia ao ar na próxima quarta-feira (08), Ema e Ernesto vão se vestir de noivos, a pedido de algumas clientes de Ema em seu novo trabalho – que, por coincidência, é em um ateliê de moda.

A cena vai mostrar uma das moças ali presentes, que procura por um terno para seu noivo, pedindo para que Ernesto prove uma das peças disponíveis na loja. A princípio, Ema se mostra um pouco enciumada, mas depois também acaba entrando na brincadeira.

Mas, o que interessa para nós, na verdade, é o vestido de noiva maravilhoso que ela vai usar, mesmo que “de mentirinha”. A peça é inspiração pura para as noivinhas clássicas.

Dá uma olhada:

Orgulho e Paixão - Ema (Agatha Moreira)
Globo/Victor Pollak/Divulgação

O modelo, é claro, tem carinha vintage e é rico em detalhes: off-white, mistura bordados, transparência na região do colo e ainda conta com uma gola alta bem elegante, em renda.

Continua após a publicidade

A graça fica por conta das longas luvas, que faziam sucesso na época e vão até o cotovelo, além de botões delicados nas costas, do pescoço até a cintura. Chique!

Globo/Victor Pollak/Divulgação

Leia Mais: Vem ver todas as vezes em que Bruna Marquezine já se vestiu de noiva

Veja mais fotos do vestido:

Globo/Victor Pollak/Divulgação
Orgulho e Paixão
Globo/Victor Pollak/Divulgação

E você, usaria?

Continua após a publicidade
Publicidade